sexta-feira, 20 de maio de 2016

Yzalú grava videoclipe inspirado em Luana Barbosa dos Reis‏



Nesse ultimo domingo, Yzalú gravou o primeiro videoclipe​ do CD Minha Bossa é Treta​ da cantora e compositora Yzalú​ da música Deixo Ir, uma m​ú​sica romântica no melhor estilo MPB e que foi composta ​há seis anos pela mesma,​ relatando a força do amor entre duas pessoas e as suas fragilidades. Mas Yzalú ​pretende usar o videoclipe​ tambem para expor​ e denunciar​ algo que geralmente não é muito discutido na sociedade, a Lesbofobia, ​um ato de intolerância ​que violenta e assassina mulheres tão somente pela sua condição sexual como se já não bastasse o feminicídio. ​No Brasil, país onde a homossexualidade assim como nenhuma outra sexualidade e/ou expressão de gênero são oficialmente criminalizadas, 44% dos casos de lesbo-gay-transfobia letais ocorreram no decorrer do ano de 2012.

Ultimamente um caso que tem repercutido muito é ​o ​da Luana Barbosa dos Reis​, morta por policiais no último dia 09 de Abril de 2016 em Ribeirão Preto. "Fiquei abalada com o que aconteceu com a Luana, pra falar a verdade estou até agora. diz Yzalú"

Quem assinou a fotografia do Videoclipe foi o Documentarista Cadu Silva, e figurino ficou por conta da Stylist Daniela Oliveira, "É sempre um prazer trabalhar com profissionais deste porte" diz Yzalú. O videoclipe contou com as participações da Rapper Dory de Oliveira​ e o tambem Rapper LC entre outros.


Yza já adverte os mais conservadores, homofóbicos e machistas que vai ter beijo gay sim, ou melhor beijo lésbico.​

O clipe que foi gravado todo em Diadema, será lançado na semana da Parada Gay, acompanhe a Page da Yzalú e fique por dentro de mais novidades.

Link Pagina





Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top