Header Ads Widget

Com sua lirica e flow marcante GAV lança clipe da música "Faça Valer", com participação de Thaís Aguiar


A música "Faça Valer" trás uma dose de consciência e essência, onde GAV e Thaís Aguiar buscam no som um sentido pra vida. 

O beat foi produzido por MUD, que faz parte do grupo HÓ MON TCHAIN. A gravação do vídeo clipe ficou por conta de Arthur Lino, feito em Paranapiacaba, o vídeo ressalta a beleza da cidade que carrega uma essência fazendo conexão com a mensagem que a música transmite.


Sobre GAV

Gustavo Marcelino é um jovem rapper da periferia da zona norte de São Paulo,
vivido e criado no bairro Jardim rincão, atualmente é conhecido como GAVsigla de Guiando Almas Vazias. Para ele a música tem o poder de preencher a alma das pessoas e foi pensando nisso que surgiu a ideia de seu nome. 

Sua trajetória se iniciou em 2012. Em 2014, iniciou o processo de criação do seu primeiro trabalho solo de forma totalmente independente. 
Assim nasceu seu primeiro EP, intitulado de “Se Encontre” que deu oportunidade dele ingressar no cenário do rap. 

“No momento com 19 anos, Gav, além de rapper é articulador da cultura Hip Hop, e um dos idealizadores do projeto” A Rua Fala um coletivo que tem o objetivo de apresentar a cultura do Hip Hop aos moradores do bairro onde ele reside e também é Estudante de serviço social na FAPSS- Faculdade Paulistade Serviço social.

Acompanhe GAV nas redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários