Header Ads Widget

Elza Soares é confirmada na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro


De quatro em quatro anos, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos exalta as tradições e os artistas do país em que ocorre. Marcado para o dia 5 de agosto, o evento no Rio de Janeiro não será diferente. Elza Soares é um dos nomes confirmados para a ocasião. 

Ao longo dos seus 60 anos de carreira, a cantora encantou nomes como Louis Armstrong. Não à toa, em 2000, ela  foi apontada pela BBC britânica como "A Voz do Milênio". A extensa discografia de Elza Soares lista pérolas comoDo Cóccix Até o Pescoço. Lançado no ano passado, o álbum A Mulher do Fim do Mundo vem somando prêmios, entre eles: "Melhor Disco", no Prêmio da Música Brasileira; "Melhor Disco", na Rolling Stone Brasil; e "Melhor Show", no Guia da Folha de São Paulo.

Não é a primeira vez que Elza Soares marca presença em um evento deste porte. Em 2007, ela cantou o Hino Nacional na abertura dos Jogos Panamericanos, também no Rio de Janeiro. "Participar de cerimônias como estas tem um significado muito importante", diz a cantora. "Estarei lá representando o povo brasileiro, os negros,  as mulheres e os gays", completa.

Postar um comentário

0 Comentários