Header Ads Widget

GOG (DF) EM BELO HORIZONTE DIA 10/SET‏


No dia 10 de Setembro BH recebe um dos ícones do Rap Nacional, o rapper Genival Oliveira Gonçalves, conhecido como GOG que é do Distrito Federal. Com mais de 25 anos de carreira e musicas de sucesso que atravessaram gerações, GOG vem à BH celebrar o lançamento do 5 disco do grupo mineiro Sem Meia Verdade, uma das revelações do Rap, o grupo SMV foi um dos vencedores do projeto Vozes do Morro do Governo de Minas Gerais e com 13 anos de carreira acumula participações com grandes nomes da cena da musica nacional como o próprio GOG e no vídeo clipe da musica "Deixa Baixo" que tem participação do DJ Kl Jay do Racionais Mcs.

O evento também terá a presença de DJ Spider, Dj Burê, Dj PretoC, Brooklyn Soul e Paula Ituassú e vai acontecer no dia 10 de Setembro as 22 horas no "Matriz Casa Cultural" que fica na R. dos Guajajaras, 1353 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG, 30140-060 (Ed. JK / Praça Raul Soares)

Ingressos 1 Lote à R$ 20,00, disponíveis nas lojas Rap.com (Galeria praça 7) e Real Vandal (Ed. Maleta). ( ingressos limitados).

Postar um comentário

0 Comentários