Header Ads Widget

Álbum solo do Mano Brown já esta em processo de masterização


Após o lançamento do álbum "Cores e Valores" do Racionais MC's, o álbum solo do Eduardo "A fantástica fabrica de cadáver" e não lançado album do carioca Marechal, o álbum solo do Brown com certeza é o mais aguardado pelos fãs de rap.
Hoje o Brown publicou uma foto em Nova York, junto com seu filho e o Ice Blue no qual ele informa que esta no "Quad Recording Studios NYC". Este é o mesmo estúdio onde foi masterizado o "Cores e Valores", vale frisar que este é o Estúdio onde o TUPAC foi baleado em 94 e artistas como: Mariah Carey, Fat Boys, DMX, Toni Braxton, Lil Wayne, Alicia Keys, Whitney Houston, Busta Rhymes, Ashanti, Ne-Yo, Nelly, LL Cool J, Shabba Ranks, Ol`Dirty Bastard, Madona, Nicki Minaj, J.Cole, Jaheim, SWV, Jim Jones dentre outros ja gravaram.

A aparentemente nada diz que é a masterização do album solo do Brown, mas um dos parças do Brown compartilhou a mesma foto em sua pagina no facebook e instagram que a produção mix master do álbum solo do Mano Brown esta pesada.

Vale lembrar que varias musicas do Mano Brown ja "vazaram" na internet e também o Mano Brown ja canta algumas em seu show solo.

O album tudo indica vai se chamar "Boogie Naipe" e vai ser um álbum de mais numa pegada mais funk e disco, varias datas ja foram ditas, mas se ja esta em processo de masterização deve sair entre o fim deste ano começo do ano que vem.

Postar um comentário

0 Comentários