Header Ads Widget

Agora é oficial, o rapper Douglas do Realidade Cruel é pré-candidato a vereador pela cidade de sumaré


Douglas já é de miliano no rap, ja vem de varias caminhada. Ele esta no realidade se não me engano desde o começo, mas com a saída do Flagrante e outros integrantes ele assumiu a liderança do grupo e tem sido a resistência pela existência do realidade cruel.
Hoje o Douglas mais maduro e convertido ao cristianismo ele aparenta estar muito centrado em seus objetivos.
Nesta semana uma noticia pegou alguns fãs de surpresa ou não. O rapper em sua conta no facebook admite que é pré-candidato a vereador pela cidade de sumaré.
Na terça feira ele publicou em seu instagram a seguinte frase: Sou sim pré candidato a vereador pela minha cidade !! Pra muitos política é uma merda e todos são safados !! Pra mim não !! O Rap e o Gueto assim como toda a periferia precisa ter representantes e estou entrando nessa luta por acreditar nisso !! Quem não curte eu respeito !! Quem curte eu agradeço !! E vamos à luta !! Chega dos mesmos !!

O Dj Bola 8 comenta logo abaixo que daqui a 4 anos tambem vai se candidatar por sua cidade. 
Palavras do Dj Bola 8: Eu Apoio Daqui 4 anos eu saiu na minha cidade tbm sou da mesma filosofia!

E não pense que o Douglas esta de brincadeira ele ja vem montando uma equipe para dar suporte a sua candidatura. 
Hoje de manha o rapper postou em sua conta no Facebook uma foto ja com o logo do partido pelo qual ele vai concorrer.Veja abaixo.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acredito que o atalho para a revolução da periferia eh ter nossos representantes nesse rio de água pura que eh a política, que infelizmente a corja podre da burguesia poluiu, sei q se todos periféricos abraçar a causa será o primeiro Paço da nossa liberdade não fictícia

    ResponderExcluir