Header Ads Widget

Junior Dread lança o clipe "O menino"


O cantor  Junior Dread acaba de lançar o segundo single e videoclipe do disco "Saiba Viver',com previsão de lançamento oficial para outubro de 2016 pela URK Music.
A música escolhida foi "O menino", que conta a história de um jovem que por causa das dificuldades acaba deixando a escola para se entregar a vida do crime, mas que sonha em poder encontrar uma saída. Apesar da história triste o videoclipe e a música lançam um olhar super positivo, levando o público a refletir, dançar e se inspirar a criar a mudança. Produzida por A-Basa a música conta com a coprodução de Junior Marvin, guitarrista de Bob Marley & The Wailers. "O menino" é um "rocksteady reggae" cheio de suingue e positividade, perfeito para quem gosta de música com conteúdo.
O videoclipe foi filmado na paradisíaca Ilha de Paquetá no Rio de Janeiro e é dirigido pelo renomado diretor Rabu Gonzales .

Assista o videoclipe no player abaixo, 
faça o download da faixa e compartilhe com seus amigos.


O MENINO (Radio Edit) // DOWNLOAD




Junior Dread é hoje um dos principais nomes da nova geração da música brasileira.
Nascido e criado na periferia de São Paulo vem, dia após dia, quebrando barreiras e cruzando fronteiras para levar a sua música e mensagem aos quatro cantos do planeta.
Além de já ter se apresentado por todo o Brasil ele vem, desde 2008, realizando shows internacionais no Japão, Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Londres, Espanha e República Checa. No mês de setembro faz mais uma tour de shows pela Europa com shows em portugal, Londres, Alemanha, República Checa e Escócia.
Sua trajetória de superação e conquistas, assim como sua música, levam as pessoas a buscarem uma forma positiva de viver.


Postar um comentário

0 Comentários