Header Ads Widget

Uma Boa Mentira, filme sobre 4 jovens refugiados sudaneses que buscam uma vida melhor nos Estados Unidos


The Good Lie (No Brasil Uma Boa Mentira; em Portugal A Boa Mentira) é um filme de drama estadunidense escrito por Margaret Nagle, e dirigido por Philippe Falardeau filmado tanto em Atlanta, Geórgia, como na África do Sul. O filme é estrelado por Reese Witherspoon, Corey Stoll, Sarah Baker e Arnold Oceng. O longa, que é baseado em fatos reais, narra a chegada de quatro irmãos sudaneses, refugiados de guerras que assolavam o país[3]. Depois de uma longa e impetuosa jornada pelo interior da África, os jovens chegam a um campo de refugiados por onde permanecem por mais treze anos Os jovens então embarcam para os Estados Unidos, onde são recebidos pela Carrie Davis, personagem de Reese Witherspoon, que ajuda os jovens (conhecidos como Garotos Perdidos do Sudão) a se adaptarem a nova vida.



Foi exibido pela primeira vez na seção de Apresentações Especiais de 2014 do Festival Internacional de Cinema de Toronto antes de ser lançado em 3 de outubro de 2014.

Quatro crianças sudanesas são órfãs depois de sua aldeia é massacrada na segunda Guerra Civil Sudanesa. Consequentemente, eles fazem uma caminhada árdua e perigosa através das planícies, suportando o sofrimento, morte e sacrifício todo o caminho até que atinjam a segurança num campo de refugiados na Etiópia. Anos mais tarde, estes jovens estão entre 3600 selecionados para reinstalação na América, só para ter a menina entre eles enviado para Boston, enquanto os três rapazes devem ter uma nova vida em Kansas City. Juntos, estes jovens devem ajustar para uma cultura como a bagagem emocional de seu passado assombra. No entanto, estes recém-chegados e seus novos amigos como conselheiro de emprego Carrie Davis, se esforçar para entender uns aos outros nesta casa nova, como eles fazem as pazes com suas histórias em um desafio que irá mudar suas vidas.




Por 3,90 voce assiste no Youtube, mas claro se pesquisarem no google acharam para baixar ou assistir online.



Abra seu programa de torrent e no campo de url cole e de ok.

Baixe por torrent com este link: magnet:?xt=urn:btih:912B18F819687371D478F8C7E4AC6F44480C2C33&dn=A.Boa.Mentira.2014.720p.Dublado-WOLVERDONFILMES.COM&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.istole.it%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80&tr=udp%3a%2f%2fopen.demonii.com%3a1337

Postar um comentário

0 Comentários