Header Ads Widget

Gloria Groove lança um TRAP pesadão da musica "Império" (Vídeo)

Serio eu nem sei como eu começo, porque estou em choque. 
Primeiro porque quando vi no facebook pessoas falando de uma Drag cantando rap, nóis homem machista ja torce o nariz, mas cliquei pra ver, sinceramente eu fiquei sei la como eu fiquei, só sei dizer que achei foda pra caraiiii.. como não conhecia o trampo da Gloria Groove dei uma pesquisada e achei isto aqui.



Glória Groove é uma artista cujo talento musical vem do berço e uma das grandes revelações da cena drag paulista retratada no documentário Tupiniqueens. Se destacou não apenas por fazer covers excelentes de Beyoncé e Nicki Minaj na internet, mas por batalhar por um espaço artístico e construir um trabalho autoral que vai além do mundo pop e constrói um diálogo com a batalha diária das drags brasileiras.
‘Dona’ é o primeiro single de Glória, lançado em janeiro, que chega não somente para afirmar que ela é dona da festa toda, mas para fazer crítica social. Os trechos "Sou Gloria Groove do Brasil, eu vim pra ficar", "contar a história da mina que mudou tudo, que veio da zona leste pra virar dona do mundo", "cultura drag é missão, um salve a todas as montadas da nossa nação" e "lembra dos "cara" achando que consumação paga peruca?" são um exemplo de que sua música vem para divertir, contar sua história e lutar por uma causa. Tudo isso em ritmo de hip-hop e muita ginga.
Para completar o atual momento da carreira, Glória foi convidada a participar da atual da temporada de Amor&Sexo, na Globo, com o quadro Bishow ao lado de outras drags. Sem dúvida um sinal do reconhecimento do trabalho e talento das queens nacionais. Vai ter drag em todos os lugares!
Nesta semana, Groove também lançou o clipe de ‘Dona’, dirigido por João Monteiro, cuja produção e fotografia são impecáveis. A música ganhou uma nova camada de significado e projeção, além de mais poder de disseminação. Outra conquista importante é a presença de diversas drags nacionais na festa de Glória: Penelopy Jean, Alexia Twister e Tiffany Bradshaw, por exemplo. É talento, é lacração, polêmica e brasilidade, migs!



Postar um comentário

0 Comentários