Header Ads Widget

O rap domina e lidera a votação das 10 melhores musicas de 2016 no site RedBull Brasil


Que o rap é a musica mais influente do seculo 21 isto já é fato.
No Brasil o rap vem crescendo de uma forma sensacional. Por influencia da internet o rap se "infiltrou" pelos fones e atinge as grandes mídias e pessoas de varias camadas sociais.

O site da RedBull abriu uma votação para as melhores musicas de 2016, que funciona num esquema de votação, raking e eliminação dos 3 menos votados da semana.
Na lista tem ainda em disputa Marechal, BK, Rashid, Don L, Ricon Sapiencia, Fioti, Mano Brown e Sintese. 

Trecho tirado do site para entender melhor como funciona a votação


Não queremos chegar aqui impondo nada, especialmente lá pelo fim do ano. Pelo contrário. Queremos sua ajuda nessa missão contínua até dezembro!
Para isso pensamos em um esquema bem simples de Top 10 semanal. Começamos a lista com dez sugestões nossas, vocês votam e toda quarta-feira as três músicas com menos votos serão substituídas por outras três - vai valer lançamento, músicas lá do começo do ano, outra música de um artista já citado, até repescagem... Tudo depende da pressão de vocês e da nossa curadoria também. 
Em outras palavras, vocês vão poder nos ajudar em dois momentos: votando semanalmente na lista e sugerindo músicas que mereçam entrar no top 10.

Clique abaixo e  veja a lista completa e vote no seu favorito 

Quais são os 10 melhores sons nacionais de 2016?



Postar um comentário

0 Comentários