terça-feira, 22 de novembro de 2016

MixTape - Camelando e Sampleando - Rodrigues BOMA vs Raphão Alaafin


No décimo ano de parceria no Hip Hop entre Rodrigues BOMA e Raphão
Alaafin, a dupla lança a MixTape inédita “Camelando e Sampleando” pelo selo independente PONARRU. A fita conta com oito produções de BOMA, que vem desde a “Próximo Filme de Zózimo Bulbul” de 2009, até “Segundamente RapGame” de 2016. O iconoclasta dos beats, como é chamado, trouxe sua linha Underground com referências inusitadas, como Naruto, Bastardos Inglórios, Paulo Ricardo e até frases de Tim Maia ironizando o Hip Hop em entrevista.
Raphão Alaafin mesclou rimas nunca lançadas nesse período, como “Telefone”, que agora conta com um refrão virtuoso de JS, e a conhecida Oprah de 2010 que nunca foi lançada oficialmente, mas muito ouvida. “Eu sou Assim” contou com a parceria de Dikampana no Remix e apesar de ficar em estúdio apenas um mês para realizar este projeto, nasceram faixas escritas na semana de produção, como o cypher “Antes de Elvis ser Presley, Chuck já era Berry” com Maique Maia, Luiz Preto e Gegë, a música “Eis a Exceção” com RG do QI e JS, e como de costume uma escrita quente de estúdio, a novíssima “Segundamente RapGame”.
Enquanto prepara seu terceiro álbum, a MixTape “Camelando e Sampleando” serve para dar acesso a músicas desconhecidas do grande público e para mostrar uma parte do  trabalho de Rodrigues BOMA.  A continuidade das faixas é por conta do Dj Nyack.  Dá o play e vamo Ponarru!!



[Download MP3 / Instrumental / Acapella em:  www.ponarru.com.br ]
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top