terça-feira, 22 de novembro de 2016

NOTICIÁRIO PERIFÉRICO APRESENTA: "A COISA TA PRETA VOL.1"



ARTE FEITA PELO RODRIGO CHIOCKI

Dia 20 de novembro é o dia da consciência negra.
Muitos acham que é um dia de comemorar, mas não é, pois 20 de novembro de 1695 é a data em que zumbi foi morto por um famoso bandeirante. Este dia é um dia de reflexão e conscientização.
O Noticiário Periférico tem o prazer de lançar a coletânea: "A COISA TA PRETA"… que reúne MCs de diferentes lugares deste nosso Brasil!
São 15 músicas cujo tema central é a negritude, é o racismo, é a denúncia do tratamento diferenciado que temos perante a polícia e empoderamento claro!

A coletânea conta a participação de  Leopac de Minas Gerais na produção da faixa "A coisa ta preta" que inicia a coletânea, Yzalú de São Paulo, Max Souza e Sara Guedes de Minas Gerais, Arielly Oliveira de Alagoas, Thiago Elnino do Rio de Janeiro, Projeto Preto de São Paulo, Omnira de São Paulo, Raffa Moreira de São Paulo e Delatorvi de Minas Gerais, Afrocalipse do Rio Grande do Sul, Baco Exu do Blues da Bahia, O Levante e Alessa Oliveira do Rio de Janeiro, Dory de São Paulo, Badrani Mc, Leal Cash e Bruno Gusth de São Paulo, As Margens de Pernambuco/ Santa Catarina, Preto Jorge Antagonista do Amapá e Negra Jaque do Rio Grande do Sul.

ARTE FEITA PELO RODRIGO CHIOCKI

PARA BAIXAR PELO MEDIAFIRE CLIQUE EM DOWNLOAD ABAIXO.
DOWNLOAD


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top