Header Ads Widget

Comemorando 10 anos de carreira, Familia 4 vidas lança seu quinto álbum, "A Ordem"



+A Ordem
Após alcançar o número de, 28 mil cópias vendidas de mão em mão em, 3 anos com o disco Reticências, que foi o que possibilitou que o grupo vivesse apenas do rap; hoje com uma nova formação e completando 10 anos de carreira, é lançado o 5° álbum da carreira do grupo.
A Ordem, é um disco que veio para mostrar o que o grupo tem de melhor. O álbum adota um estilo pesado, que observa-se nas produções e nos versos que são conscientes denunciando acontecimentos do cotidiano, em cima de arranjos próprios e muito bem produzidos. 
Assim o grupo procura resgatar em suas músicas o rap clássico das periferias de São Paulo.
Essa obra intitulada A ORDEM, conta com 15 faixas produzidas pelo produtor Sem, que recentemente trabalhou com o Criolo em seu novo trabalho, e também é co-fundador do grupo. O disco também conta com figuras importantes da cena do rap nacional. Por exemplo: na faixa Jet Rápido, primeira musica do disco, Dj Cia, Rincon Sapiência e o cantor Nego Jam iniciam os trabalhos. Outros mestres de cerimônia e produtores colaboraram na confecção do álbum. São eles: Godô, Gegê, Tate, Umarco, Junior Kilhas, Ricardo Mock, Skeeter, Carlito Beats, Deryck Cabrera, MJ Nichols, Dj Will, além do sempre parceiro Dj Kl Jay ( Racionais Mc´s) e o do campeão Dj Erick Jay que venceu o campeonato mundial de djs, o D.M.C.
O disco está repleto de parceiros, assim reafirmando uma característica própria do movimento Hip Hop, a colaboração coletiva.

+Familia 4 Vidas
O Grupo De Rap Família Quatro Vidas, formado por Maique Maia, “Sem Grana” e “Raphael da Arte” foi fundado em 2007, na cidade de Carapicuíba, São Paulo. Mantendo o propósito de uma música abrangente, e de qualidade com referências dos anos 90, obteve um rápido destaque no segmento Hip-Hop, se apresentando ao lado de grupos e artistas prestigiados como DMN, SP Funk, Helião & Negra Li e junto ao projeto “MPC Envenenada”, do DJ QAP.
No fim deste mesmo ano, Família 4 Vidas lança o seu álbum de estreia “Família 4 Vidas apresenta: U-Marco e Sem Grana”, onde foram vendidas, sem distribuição de empresas, 1.500 cópias.
Em 2009, o grupo lançou o seu segundo trabalho intitulado “Bangue Monstro MixTape Vol. 1”, mixada por DJ Kiko (Pentágono). A mixtape, além de ter vendido 2.500 cópias, teve sua versão para Internet disponibilizada para download, onde teve aproximadamente 4.000 downloads.
Em 2011, o grupo amadureceu e veio buscando novas formas de se fazer música, produzindo um novo trabalho, que foi um EP, com o título definido de “EP: Família 4 Vidas – O Retorno da Saga” vendendo 3.500 cópias, além dos CD’s-solos de seus integrantes,  um mini – DVD, e também a criação de um selo independente para a produção de novos talentos do Rap Nacional, o “Rec Livre”.
Em 2013 Família 4 vidas o grupo passou por reformulações e lançou o conceituado Álbum, “Reticências”, que conta com grandes participações e produções, como o Rapper “Declaime” de Las Vegas e também um beat com a produção do Dj Cia (Rzo). Até o presente momento, foram vendidas 28.000 cópias do Cd físico e mais 20.000 downloads.
O grupo ainda carrega no currículo uma grande apresentação no aniversário de São Paulo no ano de 2014,  foram responsáveis pela abertura de show da dupla americana Torae & Skyzoo que passaram por São Paulo divulgando o álbum Barrel Brothers”. Nesse mesmo ano houve a entrada da Luana Atanasio para o grupo, desde então assumindo toda a parte da produção.
Além disso o selo Rec Livre conta com diversos trabalhos no rap como as produções de Criolo - Até me Emocionei,  Worldwide - Solar C, Dbs - Tudo Novo, Gasper - Só as de 100, Cagebe - Maria Madalena dentre outros. 

Codigo incorporação html Spotify


Código incorporação spotify Deezer:



Redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários