Header Ads Widget

Prettos lança "Sem Marcas de Dor", primeiro single do novo álbum

Ph: Alex Pires

  
A faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio da dupla em 25 anos de carreira  

Compositores, cantores e produtores, a dupla paulistana de samba Prettos lança nesta sexta-feira (20 de janeiro) seu novo single “Sem Marcas de Dor”. A faixa acompanha um videoclipe gravado em Cancún, no México, em que os músicos curtem um perfeito cenário de tranquilidade, prontos para novos ciclos de amores, amizades e trabalho.

Formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, Prettos se prepara para lançar este que será o primeiro álbum de estúdio da dupla em 25 anos de carreira e leva o single até então nunca gravado como primeira música de trabalho. “É curioso que ‘Sem Marcas de Dor’ tenha sido escrita por nós em 1994 e mesmo após tanto tempo continue tão presente em nossas vidas, principalmente agora que iniciamos essa nova fase na carreira dos Prettos”, comenta Sousá.
A faixa é simbólica não só para a dupla, mas também para o público que poderá cantar livre de rancores e mágoas do passado. “Sem Marcas de Dor” está disponível nas principais plataformas de streaming e canais da web. O clipe está sendo lançado especialmente pela plataforma Vevo, neste link:
Com uma brilhante trajetória na música brasileira, Sousá e Maurílio são fundadores da célebre Comunidade Samba da Vela e integraram o Quinteto em Branco e Preto. Ao longo de sua carreira, colaboraram com diversos artistas como Maria Rita, Beth Carvalho e Emicida.

Assista ao vídeo de “Sem Marcas de Dor” na Vevo


 
“Sem Marcas de Dor” - Prettos
(Magnu Sousá | Maurilio de Oliveira)


Guarde o rancor pra você, eu não quero saber de pranto
Nada restou entre nós, apenas os lençóis
Já não há mais encanto, eu conheci outro alguém
Que me fez tão feliz, e assim literalmente eu vou levando

2x
Sem marcas de dor, a todo vapor
Eu canto, hoje eu canto, hoje eu canto…

Desvendo a riqueza da sua beleza, enfatizando um estado abstrato
Mas sinto presente a força de novo contato
A mãe natureza te dá a certeza, que será melhor seguir seu próprio passo                

Portanto desgosto no meu coração, já não há mais espaço
No entanto você deixou meu coração, um tremendo fracasso
Nosso amor acabou, seu passado quebrou nossos laços

2x
Sou eu quem não te quer, não insista no fato
Deixe o meu paraíso, rasgue o nosso retrato

Prettos na web

Ouça Prettos


Sobre os Prettos
Cantores, instrumentistas, compositores e produtores, os irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira formam a dupla de samba Prettos. Com 25 anos de trajetória na música brasileira, foram integrantes do Quinteto em Branco e Preto, vencedores do 24º Prêmio da Música Brasileira, estiveram no televisivo The Voice Brasil e possuem participações e autorias em projetos especiais de CD e DVD de artistas como “Adoniran Barbosa 100 anos”, “Ataulfo Alves 100 anos”, Maria Rita, Beth Carvalho, Emicida, Fabiana Cozza, Dona Inah, Jair Rodrigues, Nei Lopes, entre outros.
Em 2000 fundaram o projeto “Comunidade Samba da Vela”, movimento de grande expressão na cena do samba brasileiro e referência em cultura e entretenimento, contribuindo para o surgimento de mais 100 comunidades de samba na cidade de São Paulo. Também possuem passagem em festivais como o renomado Montreux Jazz Festival (Suíça), Festival Latino-Americano (Itália), Festival de Vienne (França), Viva Afro Brasil Festival (Alemanha) e  Festival Artes I Live (África do Sul).
Ao longo de sua carreira, a dupla foi do tradicional samba de raiz e gafieira ao hip hop, pop e orquestras sinfônicas, contextualizando o samba em diversas vertentes.

Postar um comentário

0 Comentários