Header Ads Widget

Rapper DEE (5 pra 1) lança o single "Opções"


O jovem músico Dee (integrante do grupo 5pra1) completa 27 anos hoje e, para comemorar lança mais um single com vídeo clipe. “Opções” é um som que fala do preço da ambição material, da perspectiva de um negro de favela e do poder de escolha que temos, “Resistência” é sobre isso o que o refrão fala, a música é sobre valores acimas de preços.

Trata-se de uma continuação do som lançado em dezembro “A Vida Passa” que tem uma mensagem forte de forma leve, fala de energia, de se sabotar, de como o universo nos responde, e “Opções” não deixa de falar das respostas do universo, mas é mais sobre matéria, papo reto. O beat produzido por Dj Murillo (DJ do 5pra1) tem uma sintonia com o artista, um beat moderno que gera uma certa tensão ao tema da música.

O vídeo feito por Tiago Rocha segue o mesmo conceito da música com cenas da cidade, cenas ao redor de onde o artista frequenta ilustrando o contexto de sua letra com a visão do artista de forma direta.

O single “A Vida Passa”, também teve um vídeo dirigido por Thiago Rocha. O trabalho traduz com perfeição a leveza melódica do som e a força que ele tem, o beat produzido por Dj Will (grupo 5 pra1) é tão forte quanto bonito e leve, e o visual do vídeo vai pelo mesmo caminho do beat e da letra que tem uma mensagem importante mostrando a essência do artista Dee com as plantas, as ruas de São Paulo e a fumaça.


O recado do som é a reflexão do artista em relação à como o universo nos responde e é um reconhecimento de culpa por muitas vezes se sabotar e não perceber. Os trabalhos solos mostram maturidade e caminham paralelos aos compromissos do jovem com o grupo 5pra1 que segue firme no casting da Boogie Naipe, produtora do Racionais MC’s.

Música : Opções

Produção : Dj Murillo

Mixagem e Master : Filiph Neo

Música: A vida passa

Produção: Dj Will

Mix e Master: Filiph Neo


Shows: Boogie Naipe – Tel. 11 2362 1011

Postar um comentário

0 Comentários