Header Ads Widget

TPM – Todas Podem Mixar é a nova oficina da DJ Miria.


DJ Miria cria projeto inovador direcionado as mulheres e ensina os princípios da mixagem em uma única oficina.
No dia 11 de Fevereiro, das 15h às 19h, acontece no espaço Disjuntor, o projeto TPM – Todas Podem Mixar idealizado e ministrado pela DJ Miria Alves.
A oficina propõe uma conscientização por meio da educação musical com base na cultura hip hop e na metodologia de aulas teóricas e práticas, com equipamentos profissionais. Destinado a mulheres, visa incentivar o potencial das minas e monas no segmento da mixagem e orientá-las como se sobressair numa área de atuação predominantemente masculina.
“O TPM é um projeto que foi pensando para mulheres, quero que elas participem da minha oficina e sinta-se a vontade para construírem e compartilharem comigo, sem limitações. A TPM é um projeto de acolhimento, formação e aperfeiçoamento que faz questão de contemplar as manas e as monas”, destaca DJ Miria.  
As inscrições da oficina já estão abertas e o investimento é de R$ 50,00 reais. Além do certificado de conclusão, a TPM em parceria com a marca DOBE Case irá presentear as alunas com uma BAG mega estilizada.

Sobre DJ Miria:

DJ Miria Alves nasceu no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Turismóloga de formação, é DJ profissional desde em 2010. É conhecida por agitar as pistas com uma mistura entre o Jazz e a MPB e batidas da Black Music e do Hip Hop.

De sua trajetória, conquistou o 2º lugar no campeonato de mixagem da Numark Brasil; participou do Campeonato Amateur DJs SP; dos festivais Batom Battle e do Festival Satélite, em Brasília. Foi DJ do grupo D'Quebrada Rap; integra o álbum Mulheriu Clã; se apresentou com a MC e DJ Luana Hansen por cinco CEUs de São Paulo; participou como DJ da cantora Tássia Reis em shows no Sesc Piracicaba, Niterói, São Paulo e Uberlândia. Na Argentina, DJ Miria participou do Killing The Beat – Encuentro de Hip Hop, a convite do coletivo Tormenta.

Foi indicada ao Prêmio Movimentos Criativos, na categoria Negócios (dez 2015) e uma das finalistas do Prêmio Sabotagem (março 2016). Tem experiência como apresentadora e mestre de cerimônias. Ministra oficinas de DJ e Mixagem. Em 2014 criou sua produtora, a  Groovetown. É idealizadora do projeto SessãoTPM - Tração Poética Musicalizada, onde convida MCs para um encontro musical de rimas. É DJ do grupo de danças urbanas "Gurias"; e DJ do MC paulistano Timm Arif. Com as DJs BadSista e Flavya, produz o podcast semanal URBANA, onde misturam suas pesquisas musicais, produções autorais e disponibilizam um mix de estilos como Bass e Black Music.

Serviço:

Público-alvo: Mulheres a partir de 15 anos.  

Investimento: R$ 50,00


Local: Disjuntor (R. da Mooca, 1747, Mooca – SP)
Data: 11 de fevereiro, das 15h às 19h



Postar um comentário

0 Comentários