Header Ads Widget

“Borboletas” é o novo clipe de Shazam


Em parceria com LR Beats o rapper questiona a infância e a vida adulta em projeto Em uma era onde o conflito de gerações trás à tona discussões sobre o universo do jovem e o seu desenvolvimento, Shazam & LR Beats resolveram tocar exatamente nesse ponto no clipe de “Borboletas”, que foi baseado em um sample da música “As Borboletas” interpretado por Adriana Partimpim e baseado no poema de Vinícius de Moraes. A letra densa e a atmosfera do beat nos leva a uma reflexão sobre a influência do adulto na vida de uma criança. 

Depois de um ano do lançamento do EP “Autoprojeção: Da Infância aos Conflitos”, o rapper Shazam e o seu parceiro beatmaker e produtor LR Beats divulgam o videoclipe da música “Borboletas”. 


No último dia 10 de fevereiro aconteceu à première de lançamento do clipe oficial. O evento que foi no QG Umilta, marcado por muita música com a presença de Prekario Sound System e Cedis Faction da Alemanha. Muitos prestigiaram o lançamento desde amigos que já conheciam o trabalho, até pessoas que foram interessados em conhecer. 
"Me sinto muito bem em fazer essa première ao lado do Carlinhos pois esse trabalho foi de uma sinceridade e luta enorme, então fico muito feliz de dividir esse momento com o pessoal presente no QG, isso só me motiva cada dia mais" afirma Yanick. 

O clipe foi produzido e dirigido por Carlos Scupê que tem como principal mensagem fazer com que as pessoas sintam a essência da musica. 


Personagens: Ismael Freitas e Isabele Gonçalves 


Postar um comentário

0 Comentários