Header Ads Widget

Msário participa da Ocupação RAP de Carnaval no Disjuntor

Shows de Rashid & Convidados, Rincon Sapiência, Rimas & Melodias e Slim Rimografia também compõe a programação do evento



Entre os dias 26 e 28 de fevereiro ocorre no Djuntor, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, a Ocupação RAP de Carnaval. O evento realizado pela Foco na Missão, apresenta os shows de Msário, Rashid & Convidados, Rincon Sapiência, Rimas & Melodias e Slim Rimografia em três dias de festa para aproveitar o feriado. O rapper paulistano participa no dia 26 (domingo), a partir das 19h, acompanhado do DJ Grélo.

Além do mais recente álbum, Sangue de Leão (2015), Msário relembrará algumas faixas que marcaram a sua carreira junto ao coletivo Pentágono.

Msário @ Ocupação RAP de Carnaval

Local: Disjuntor End.: Rua da Mooca, 1747, Mooca, São Paulo-SP Data: 26 de fevereiro (domingo) Horário: A partir das 19h Ingressos: Sympla

Shows 26/02 – Msário - Slim Rimografia

Shows 27/02 - Rashid & Convidados

Shows 28/02 - Rincon Sapiência - Rimas & Melodias

Mais informações: http://migre.me/w402j

Sobre Msário

Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015, lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau , Junior Dread e Monkey Jhayam.

Ouça Sangue de Leão: Spotify Deezer Tidal iTunes Google Play

Postar um comentário

0 Comentários