quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O novo clipe "TRAP BAND$" do grupo 5 pra 1, conta com as participações de KL Jay (Racionais) e Xis. Assista o teaser.


Depois do single intitulado "Inbraza" o grupo apresentou semana passada a música “Trap Band$”. Os dois singles já estão nos principais serviços de streaming e youtube também. Segundo Renan Samam o segundo single vem com uma sonoridade mais pesada,  fechando com o clima de São Paulo. “A música traz essa atmosfera da rua. Trap Band$ tem como significado, armadilha de bandido. A temática é inspirada no Conceito de Atlanta, até por que o Trap nasceu nos guetos tomando de assalto, os clubes de lá”, explica Samam.

Agora o 5 pra 1 apresenta um clipe pesado para o single “Trap Band$”. O vídeo tem direção de Victor Adelino e já está no canal do grupo youtube.com/5pra1oficial. Victor A.K.A. "Adelino" iniciou-se no mundo áudio visual muito novo, em 2009 realizou seu primeiro clipe do artista de rap, André Átila. Em 2013 fundou seu próprio selo, chamado "ELSEGUINTE" que trabalhou com grandes nomes do funk, como Menor da VG, MC João MC LIVINHO e Mc MM.  O clipe conta com as participações super especiais de KL Jay (Racionais) e Xis.

Assista o teaser




A ideia do grupo é que o som tivesse essa  visão do cotidiano, com linhas que soam como uma emboscada. Atraindo o ouvinte e tornando ele refém, através da mensagem, das possibilidades, alternativas e ações do dia a dia, que nos tornam vencedores nesse mundo moderno e cruel. Produzido pelo jovem DJ Murillo, o novo single fará parte do EP que o grupo promete para este ano. O EP será o terceiro trabalho em estúdio, pois o grupo já tem o EP Kush & Garotas de 2014 e o CD GoodFellaz de 2015.

O 5 pra 1 é um grupo musical caracterizado por uma forte influência da música negra.  Formado há mais de 3 anos pelos amigos: Renan Saman, William, Filiph Neo e Dee, o coletivo faz parte do casting da produtora Boogie Naipe, responsável pelo Racionais e Mano Brown. Cada um dos jovens artistas tem uma história rica e única carregada de boas essências culturais.  Suas experiências ajudaram na formação musical e criaram laços fortes com outros músicos.  Este novo EP promete mostrar toda essa musicalidade.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top