Header Ads Widget

Alemdarima lança o clipe "Refem" com participação do Rapnobre


CINCO ANOS DE ALEM DA RIMA

(Allisson Ferreira Vieira e Henrique Alves Thomas, Als Beats e Thomas)

O duo de Bauru, interior de São Paulo se formou em meados de 2009 na sala de aula de uma escola da cidade. Porem somente em 2012 realizou sua primeira apresentação durante um festival juntamente com outros grupos como Thigor MC, Dom Black, Ment Blindada, Coruja BC1 entre outros... Começava ali uma caminhada que passou pelos palcos mais simples, e que chegou ate alguns grandes shows e festivais. Porem não deixaram de lado a cultura, com oficinas na Casa do Hip Hop e em escolas de Bauru juntamente com a equipe do projeto “Combo dos 5 Elementos” (que também ja foi realizado na SORRI para crianças especiais e na Fundação Casa com os internos)  Em 2017 depois de uma mixtape lançada (Ginga e Gíria 2013) alguns vídeos clipes e singles (Como “Pelo que te faça bem” em parceria com Vinão e Betim Mc e “Chega Ae” musica pra coletânea Hip Hop Sem Limites vol. 2) o grupo promete lançar ainda um documentário contando um pouco do que foi esses cinco anos, junto com alguns dos parceiros que fizeram parte também dessa caminhada. Novos projetos estão sendo planejados, e em breve teremos mais novidades dos garotos de Bauru.




Para comemorar a semana que marca o aniversario, o grupo lança um single em parceria do Mc Rap Nobre (Organizador do “Sarau do Viaduto” e membro da “Biblioteca Móvel do 5 Elemento”) A musica trás uma ironia, “ser refém da liberdade”. Nela os mcs falam sobre o valor e a necessidade que temos desse direito essencial, e principalmente como nos ligamos automaticamente a tudo que nos faz sentir o ar de ser livre. A ideia é se “prender” apenas ao que te deixar livre, dever satisfação somente a quem acredita em você ao ponto de não te limitar em nada. E principalmente lutar pelo que você acredita mais do que tudo, Isso é ser refém da liberdade. 
A produção foi feita em uma parceria do Als Beats com o Moonh Beats. O vídeo foi feito pela Cuba Films e totalmente gravado na “Batalha das Cerejeiras” em Bauru. No fim do video, tem uma breve entrevista de Willian Targa "Ubolla", amigo a epoca de escola falecido em 2016. Ubolla vendia Cds do AlemDaRima e praticamente fazia parte do grupo. Esse trabalho é dedicado a sua memoria.

Acompanhe mais nas redes sociais e no site oficial: alemdarima.com.br

Postar um comentário

0 Comentários