Header Ads Widget

Expulse seus demônios com "Exorcista", do rapper NGMA!

"Eu fui o meu próprio padre, e exorcizei meus demônios. Hoje, eu venho de peito aberto expor a carcaça deles pra vocês.E não estranhem o "2016" no som. Ele não ia nem sair mais. Mas sinto que a mensagem pode ser de grande valia pra quem se encontrar em situação similar. " - NGMA 


16708599_1830085797256789_7808784194033343419_n.jpg

De acordo com matéria recente divulgada, segundo dados da Organização Mundial de Saúde, 11,5 milhões de brasileiros sofrem de depressão, tornando o Brasil o país com o maior número de casos da doença na América Latina.
Em um dos momentos mais difíceis da minha vida pessoal, eu Ana, sentia minha alma pedir a gritos pra sair da situação, um desespero imenso. Num momento está tudo bem, e de repente, essa inquilina indesejável se instala em nossa vida.
Exorcismo segundo o dicionário é o rito de expulsar o “mal” da pessoa, difícil quando o ‘exorcista’ não age; segundo o próprio rapper, “Basicamente, o som fala o que eu queria ter ouvido de alguém, e não ouvi.”.   

Eu fico feliz e triste por ver pessoas se identificando com esse som, mas acredito que ele pode ser útil, pra quem possa estar vivendo essa experiência atualmente. É só por isso que eu vou lança-lo!” - NGMA.

NGMA vem pesado na idéia, e o mais interessante, é que a idéia é pessoal, ele por ele mesmo, que com certeza conversa com outras pessoas como se fosse a própria história delas, confiram:

           


É poucas, lembrem-se sempre, a alegria não é eterna, mas a tristeza também não!


Sobre o rapper: NGMA é integrante do Carranca Records, ele tem um longo envolvimento com o mundo da música. Produto da Zona Leste de São Paulo, participou de algumas bandas de Hardcore. De alguns anos pra cá, o Rap falou mais alto no coração de NGMA e ele começou a escrever suas primeiras linhas.

Sigam os canais oficiais, e acompanhem os outros trabalhos dos artistas do selo Carranca Records.

Postar um comentário

0 Comentários