Header Ads Widget

Liniker e Os Caramelows lançam vídeos ao vivo das faixas "Pra Ela" e "Lina X"


Gravados no Red Bull Station, os registros fazem parte da série Stripped Sessions, do site redbull.com
 


Crédito: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool

São Paulo, março de 2017 - Nesta terça-feira (14), Liniker e Os Caramelows lançam dois vídeos gravados ao vivo para a série Stripped Sessions, do site redbull.com. As faixas escolhidas foram "Lina X" - presente no mais recente disco do grupo, Remonta - e "Pra Ela", faixa dedicada à mãe da vocalista e que já havia sido lançada em 2014, mas que nunca entrou em nenhum registro do grupo.

"Essa faixa foi lançada antes  de pensar na ideia da banda, lá em Santo André, e foi muito especial ver como as pessoas pediam essa música no primeiro show", conta Liniker. "Foi essencialmente esse ponto que nos fez colocar a música no roteiro dos shows e querer gravar essa versão ao vivo. Esse som é das antigas, de quando eu comecei a cantar e é dedicada pra minha mãe", finaliza.

Gravados no Red Bull Station, no centro de São Paulo, os vídeos mostram uma versão mais intimista de Liniker e sua big band, que já haviam passado pelo prédio para gravar Remonta no Red Bull Studio São Paulo, entre os meses de julho e agosto de 2016. 
 

Postar um comentário

0 Comentários