quarta-feira, 15 de março de 2017

O Guilo MC lança seu primeiro álbum chamado "Bad Vibes, Lovesongs & Manual de Guerrilha"


De Sorocaba (SP), Guilo MC é um rapper que sente o mundo ao seu redor de forma intensa. 

Começando sua trajeria musical com a vontade de levar todo seu conhecimento formado durante a época que estudou licenciatura em História na UDESC para a periferia de uma forma compreensível a todos, o que não falta nas letras de Guilo são críticas incisivas contra o racismo e contra o machismo, inclusive dentro do cenário rap nacional. Além de ataques diretos aos problemas estruturais de nossa sociedade e sua incansável luta contra o fascismo, Guilo também rima a respeito daquilo que está em seu coração: sejam sentimentos bons ou ruins.
A partir disso, o rapper está lançando seu novo álbum: “Bad Vibes, Lovesong's & Manual de Guerrilha”. Com 11 faixas, Guilo rima ao lado das vozes poderosas de Ju SoferAndressa VersaMC MayahMarrom (ex RZO) e Barão U.
Buscando a melhor batida para expressar tudo aquilo que pensa e sente, o rapper investe em batidas bem diversas que vão de inspirações do rap anos 1990 ao reggae passando pelo hardcore, o R&B, o funk americano e muito mais.


A Arte de Capa foi desenvolvida por Paola Tavares Amaral e a produção musical foi feita por MarromCasa1, Estúdio Nagoma,Estúdio Pixofio e Estúdio Cena Underground.



Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top