Header Ads Widget

O jovem mc brasileiro Douggy faz remix da música “Admito” do angolano Dji Tafinha


Jovem músico brasileiro Douggy faz remix da música “Admito” de Dji Tafinha
Por: Sued de Oliveira
A primeira música lançada por Dji Tafinha neste ano já tem remix e vem directamente do sul do Brasil, sob chancela do jovem rapper de 21 anos, Lucas Pedroso, de nome artístico Douggy.
Douggy não tem qualquer ligação com o músico Dji Tafinha para que fique claro, é apenas um ouvinte que se sentiu atraído pela faixa e decidiu introduzir a sua linha de pensamento do remix.
No Brasil, Douggy é dos nomes mais promissores do Rap, com um mercado musical cada vez mais disputado, desde muito jovem, Lucas Pedroso, hoje com 21 anos, sabia que, para conquistar o seu lugar ao sol no mundo da música, deveria ter um diferencial. Por isso, aos 15 anos, Douggy arregaça as mangas e começa a gravar a sua primeira canção.
Ao mesmo tempo em que investia na carreira a solo de rapper, aos 18, o cantor embarcou num projeto musical com um amigo com quem criou o grupo Elesete. Foram inúmeros shows, segundo Douggy, até que, no ano passado, os dois voltaram a seguir caminhos individuais.
No entanto, o desejo de ser diferente e único nunca ficou para trás nos planos do jovem, que usa as letras das suas canções para mostrar que música é coisa séria e pode ser um agente transformador da sociedade, um agente que, pelos vistos, presta muita atenção ao material musical angolano.
Ouça a música: 

Postar um comentário

0 Comentários