Header Ads Widget

O programa Black 105 é sua opção diária de black music (Flash Back) no radio FM.


O programa "Black 105" já existe a nos na emissora de radio 105 FM, porem o programa era semanal, todos os domingos a partir das 12 horas.
Pra quem ainda não conhece o programa é apresentado pelo DJ Easy Nylon que tocas as melhores nostalgia que você vai ouvir no FM.

Não posso deixar de falar do Easy Nylon, alem de ser um dos melhores DJs de SP, ele por anos apresentou o Espaço Rap Especial que ia ao ar todos os Sábados das 8:00 as 0:00 horas que saiu do ar para dar espaço ao programa "Rap du bom" apresentado pelo Rappin Hood.

A seleção musical é montada pelo Easy Nylon e pelos ouvintes que mandam mensagens de texto ou áudio pelo Whats app.
No programa você ouvi R&B, Soul, Funk e Samba Rock. Então no mesmo programa você ouvi Aaliyah, Alicia Keys, Kool and the Gang, Diana Ross, Tim Maia, Paula Lima, Bebeto, Jorge Ben Jor e por ai vai.

O Black 105 agora é de Segunda a Sexta das 5:00 as 7:00 horas da manhã.

Não é propaganda, sou ouvinte da radio desde criança e achei dahora ter esta opção de ir para o trampo ouvindo só nostalgia. Apesar de eu ter 29 anos, gosto muito de musica boa por influencia do meu pai que ouvia as musicas deste tempo. E musica não tem idade né pai..!

Se você mora no estado de São Paulo pode sintonizar no 105.1 FM.
Mas ser o lugar onde voce mora o sinal não é bom ou for de qualquer outo lugar do brasil ou do mundo baixe o aplicativo da Radio que esta disponível para IOS e ANDROID.

Então você vai na loja de aplicativos dos seu sistema operacional e digite "Radio 105 fm" e baixe o App gratuitamente.


Um pouco do que você vai ouvi no programa

Art N Soul - All My Luv

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ouço o programa diariamente e é ótimo só queria saber quando passou a ser diário tem mais uma coisa tem fora da casinha que são músicas fora do nicho Black vlw

    ResponderExcluir