Header Ads Widget

Pri Lippi nos leva a acompanhar a Doce Vingança!

Segundo pesquisa a maioria dos brasileiros acredita que o estupro é culpa da mulher que não se comporta como deveria, Pri Lippi chega forte denunciando a violencia.



Que as mulheres sofrem marcante violência diária não é novidade, mas no ano de 2016 ocorreram casos de estupro coletivo que reabriram a discussão e atenção pra "cultura do estupro" no Brasil. Dados e notícias que nos deixam horrorizadas mostram como não é exagero quando dizemos que andamos com medo na rua simplesmente por ser mulher.
Uma mulher é estuprada no Brasil a cada 11 minutos, segundo estatística recolhida pelo Forum Brasileiro de Segurança Pública. Como apenas de 30% a 35% dos casos são registrados, é possível que a relação seja “de um estupro a cada minuto”. Ao todo, no Brasil, 47,6 mil mulheres foram estupradas em 2014, última estatística divulgada.

O ano passado o Ipea realizou uma pesquisa a respeito da violência contra a mulher, os resultados mostram que a maioria dos brasileiros acredita que o estupro é culpa da mulher que não se comporta como deveria. Pri Lippi lança o som Doce Vingança, que retrata a violência covarde do estupro e a reação da vítima diante da violencia sofrida é baseada exatamente nos casos de estupro, ela inclusive usa frases ditas por estupradores.
O clipe é forte e necessário.

Assistam: 

           

Postar um comentário

0 Comentários