Header Ads Widget

Samba Rock ocupa Casa das Caldeiras


Primeiro Samba Rock Plural do ano vem repleto de atrações com programação e duração ampliadas
Em sua primeira edição no ano de 2017, o Samba Rock Plural propõe uma ocupação total na Casa das Caldeiras com dois shows e discotecagem em quatro pistas de dança, além das diversas atividades nos espaços que o local oferece neste domingo, 26 de março, a partir das 15h.
No próximo domingo dia 26 de março de 2017 acontece a primeira edição do Samba Rock Plural deste ano. Com programação ampliada e uma hora a mais de duração, das 15h às 23h, o evento terá dois shows ao vivo, 4 pistas de dança e diversas atividades para todas as idades. O Samba Rock Plural acontecerá na Casa das Caldeiras e os organizadores alertam o público a chegar cedo para aproveitar o máximo o evento. A programação traz  discotecagem sob o comando do DJ Thurs, DJ King, DJ Fox e DJ convidado, show com a banda Sandália de Prata, s, show com a banda Cambaio do interior de São Paulo, intervenção de poesia com Deusa Poetisa, apresentação coreografada com Fernanda Siqueira e Sidney da Motta, exposição de fotos “Leve Samba Rock” do coletivo Samba Rock Na Veia, entre outras atrações.
O Samba Rock Plural segue em crescimento acompanhando a exigência do público presente nas edições. Dessa vez o evento contará com a cobrança de ingressos a fim de suprir a falta de patrocínio via leis de incentivo como acontecera nas edições passadas, os incentivos devem voltar a patrocinar os coletivos do projeto TodoDomingo na Casa das Caldeiras somente a partir de abril.
Contudo os amantes da cultura samba rock poderão desfrutar de uma programação mais ampla e repleta de atrações inéditas. O evento contará com shows, pistas de dança sob o comando de vários DJs, apresentação de dança, oficinas, intervenções, graffiti, empreendedorismo através dos estandes de produtos, comedoria e bar, exposições e muito mais.
Será o primeiro Samba Rock Plural após o samba rock ter sido registrado como patrimônio cultural imaterial da cidade de São Paulo (veja aqui), mais um motivo para reafirmar nossa cultura e comemorar.
O Samba Rock Plural integra a programação do TodoDomingo Musical em SP, fazendo parte dos coletivos que realizam eventos culturais no espaço.
26/03 – Domingo – Das 15h às 23h
Confira abaixo a programação completa do evento: 
– Abertura – Oficina de samba rock com Nando Sagatiba
– Discotecagem sob o comando do DJ Thurs, DJ King, DJ Fox e DJ convidado
– Show com a banda Sandália de Prata
– Show com a banda Cambaio do interior de São Paulo
– Intervenção de poesia com Deusa Poetisa
– Apresentação coreografada com Fernanda Siqueira e Sidney da Motta
– Exposição de fotos “Leve Samba Rock” do coletivo Samba Rock Na Veia
– Live painting (grafite ao vivo) com Mulekoth
– Exposição de Flyers Antigos – Acerto Samba Rock Patrimônio Imaterial
– Oficina de turbantes africanos com Rosyane Silwa
– Expositores com diversos produtos em sua maioria artesanais
– Espaço Infantil com Izabel Souza, a NegaBel
– Cardápio ampliado de comidas e bebidas (pagamento em dinheiro ou cartão de débito das principais bandeiras)

--------------------
Sobre o coletivo cultural Samba Rock Na Veia
O Samba Rock Na Veia é um coletivo cultural com foco na difusão da cultura samba rock. Nasceu da falta de informações sobre o assunto surgindo como um blog em 2007. Em 2009 o blog virou referência de agenda cultural dentro do segmento e o projeto começou a atuar em outras frentes desenvolvendo oficinas com jovens da periferia de São Paulo, exposição de fotos, produção de shows e bailes, pesquisa de opinião entre outras ações.
Atualmente o coletivo mantem atualizada a agenda cultural em seu site que é parceiro do portal UOL, além da produção cultural e executiva de projetos como Samba Rock Plural, na Casa das Caldeiras, Festival Rotações na região metropolitana, Roda de Balanço aqui citado, co-produção no projeto Samba Rock Di Quebrada com ocupações de espaços públicos nas periferias da cidade entre outros. O Samba Rock Na Veia possui um vasto acervo de imagens e vídeos sobre a cultura samba rock fruto dos mais de 30 projetos que participou e produziu até mesmo fora do país onde já esteve presente no Texas, Estados Unidos, e Dublin, Irlanda.
--------------------
Serviço
Horário: das 15h às 23h
Valor: R$ 15,00 (valor único na porta, pagamento com dinheiro ou cartão de débito)
Local: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Barra Funda
Próximo ao Metrô Barra Funda - São Paulo - SP
É permitida a entrada de crianças e o ambiente é familiar
Bar e área de comedoria

Fale conosco:
11 98223-1879 com Nego Júnior

--
Samba Rock Na Veia // UOL
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.
======================================
======================================

Postar um comentário

0 Comentários