Header Ads Widget

VÍDEO - Neoroze (part. KBS Marques) - É o que?


É O QUE?

Não é a primeira vez que Neoroze e KBS Marques trabalham juntos. Os dois já chegaram nos títulos Pata de Elefante, Bate Tambor e Caçador.

A música " É o que?" faz parte do segundo disco do Neoroze(auto intitulado), que tem na produção o beatmaker Brandon Fontes. A direção do videoclipe ficou por conta do Flavio Delacroix. As imagens que passam sobre Recife e Las Vegas endossam os versos dos rappers que indagam alguns questionamentos recentes, como Rap Game, Postura, Vivências, Mídia televisivas, “regras”, entre outros. Neoroze nasceu no Rio de Janeiro e se envolveu com música muito cedo. Chegou em Recife e começou a frequentar as batalhas de Mc's. E em 2017 promete mais vídeos.

KBS Marques , nascido e criado em Recife. Faz parte do movimento HIP HOP desde 1997 e já recebeu prêmios regionais e nacionais. Indicado duas vezes na categoria " Melhor Norte e Nordeste" do prêmio Hutuz em 2007 e 2009. Foi vencedor na categoria ‘’Melhor música de Baile’’ em 2006, melhor álbum do ano de 2007, Melhor vocal masculino em 2008 e Melhor Cd Demo em 2009.

A dupla de Recife tem origens diferentes mas vem trazendo uma questão em comum:

Pra tu , o RAP é o que ?



Facebook(Fanpage) : KBS Marques: https://www.facebook.com/KBSMarques Neoroze: https://www.facebook.com/Neoroze

Postar um comentário

0 Comentários