Header Ads Widget

A talentosíssima Letícia Picolo lança o EP "Classic"



A cantora Letícia Picolo lança, nesta segunda-feira (17), o EP "Classic", no qual harmoniza a melancolia do R&B clássico com o brilho do pop contemporâneo. O álbum tem o selo KILO INC e estará disponível em todas as plataformas digitais.
Letícia Picolo é paulistana, tem 23 anos e dois singles lançados: "Leve" e "Cansei", com a Souto MC. Em seu primeiro EP, a artista apresenta suas principais influências musicais, que conta com: a técnica vocal de Nina Simone e Etta James, a sensualidade de Beyoncé e Rihanna, a musicalidade de SZA e Kehlani e a força musical de Ana Carolina e Elis Regina.
Com a produção de Solanno Matos, um dos mais talentosos produtores da cena, e participações como a de Souto MC, Letícia injeta no álbum grandes doses de sentimento e sensatez para tratar de temas que vão desde relacionamentos abusivos até neuroses pessoais cotidianas.

"Classic" é a representação da capacidade de lidar com as mais diversas dificuldades, glórias, dores, alívios, tentações, conquistas, quedas e ascensões da vida — tudo isso, sempre, com muita classe.


 
OUÇA:

 

Postar um comentário

0 Comentários