Header Ads Widget

Conheça o trabalho do MC mineiro Análise Rap!

O MC mineiro Análise Rap vem trabalhando em sua EP - Pra Qual lado vai correr ?


O MC mineiro Análise Rap (Jorge Henrique), é de São Lourenço do Sul de Minas Gerais. Ele era integrante do coletivo Amnesia Clan e agora vem trabalhando em sua EP - Pra Qual lado vai correr ?, que será lançada ainda esse ano.
O MC já lançou alguns sons que farão parte da EP, inclusive, lançou virtualmente o single que nomeia a EP. Com a parte sonora produzida no estúdio ponta de flecha e a parte visual produzida pelo próprio Análise Rap.

         


Recentemente AnáliseRap representou o Brasil, sendo o único representante brasileiro participando do album Rappuro do MC argentino Vetercero, que contou com vários músicos sul americanos. A música aborda a desigualdade social sofrida nos países de origem dos artistas, incentivando aos ouvintes a combaterem o sistema. 
Confira o som Hacer - Vetercero feat AnáliseRap:

          


Recentemente, Análise lançou o som Vai Vendo, produzido no estúdio Ponta de Flecha, pelo artista e músico Ojan. O som mostra o outro lado da moeda, do mundo de fantasias onde as pessoas são facilmente iludidas quando são apegadas a matéria, esquecendo do valor do interior das pessoas.

Confira a visão materialista que o artista traz nesse som:

          


Acompanhem o MC Análise Rap no canal do youtube, para conferir as novidades, e também no canal do SoundCloud.





Postar um comentário

0 Comentários