Header Ads Widget

Hebreu Indica #8 - Diretamente do sul, Afrocalipse


E já estamos na nona edição do quadro "Hebreu Indica".
Desta vez o grupo indicado vem do sul do país, Afrocalipse é um dos grandes grupos de rap da cena gaúcha.
Conheci o trampo deles quando fui votar na premiação do rap gaúcho organizado pelo site de rap "RapLongavida" comandado pelo meu parça BobRLV.

O som que ouvi no dia em que fui votar foi "Os pretos dançam todos iguais sem errar", som que conta com a participação do Nego Black.
Esta musica participou da coletânea "A coisa ta preta" vol.1 do Noticiário Periférico 



Em 2015 o grupo lançou o clipe "Contando as 100", o clipe tem captação de imagem de um show do grupo.


Começando as atividades de 2017, em fevereiro o grupo lançou a ótima musica chamada "Afrocalipse parte2"


O ultimo lançamento do grupo foi a musica "Que amor é este..?" com participação da Camila Toledo.

Assista o Lyric video:


Release

O grupo AFROCALIPSE, é um projeto que nasceu de uma conversa entre Spaw e Gui em dezembro de 2013 com o desejo de cantar sobre coisas reais do dia a dia dos jovens de todas as periferias brasileiras. O grupo com suas letras contundentes e arranjos marcantes vem dia após dia crescendo no cenário gaúcho e já vem ganhando notoriedade no Brasil a fora por seus shows feitos com muita energia e interação com o público.

Além de Spaw que é um rapper já conhecido do público por suas participações em grupos como Da Guedes, Sevenlox, com Mr. Catra, Pregador Luo e por sua carreira com o grupo Dependentes, além das tours feitas em parceria com a cantora Madame Gabi e Gui que também já é um repper conhecido no cenário gaúcho se juntam ao AFROCALIPSE os back in vocals Deko, Elson e Madame Gabi além de DJ Tony que é quem comanda os toca discos nas apresentações ao vivo do grupo.

Temas atuais com abordagens diferentes e produções impecáveis vem fazendo o nome do Afrocalipse surgir com bastante peso no cenário do hip hop brasileiro. Com apresentações na Feira de Hip Hop de Porto Alegre e no Bar Opinião no show que marcou a volta do Grupo RZO aos palcos o grupo AFROCALIPSE já mostrou uma prévia do que serão as musicas, vídeos e a tour que estão previstos para o segundo semestre de 2015 e 2016.

Contatos:

contato.afrocalipse@gmail.com
55 51 95396355

Postar um comentário

0 Comentários