quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Julgamento, grupo veterano do rap mineiro, disponibiliza seus dois trabalhos para as plataformas digitais


Com a carreira iniciada na segunda metade dos anos 90, o Julgamento é hoje um dos mais antigos e respeitados grupos de rap em atividade na capital mineira. O trabalho marcado pelas letras engajadas e a junção entre os elementos clássicos do rap com elementos orgânicos celebra duas décadas de existência com  um novo álbum e um documentário, ambos em produção e com previsão de lançamento para o final de 2017. 
Os dois primeiros trabalhos de estúdio do Julgamento (No Foco do CAOS e Muito Além) estão agora disponíveis  em algumas das principais plataformas digitais.

Considerada uma das mais importantes bandas do gênero em Belo Horizonte, o  trabalho do grupo se mantém contemporâneo, estabelecendo diálogos musicais dos mais diversos e com temas sociais relevantes. O histórico conta com participações em importantes festivais além de dividir palcos com artistas reonhecidos como Marku Ribas, B Negão, Flávio Renegado e Negra Li. 

O Julgamento  é formado por Ricardo HD, Voz Khumallo e Roger Deff (MCs), Tobias e Giffoni (DJs), Luiz Prestes (baixo) e Helder Araújo (guitarra) .
Ouça os dois trabalhos do Julgamento no Spotify Deezer e ONErpm


Vídeoclipe “Poder da Palavra” 


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top