Header Ads Widget

Lançamento! Ouça Sunshine - Sem Peneira Pra Suco Sujo feat Thiago Honorato


Sunshine é o novo vídeo do Projeto - Sem peneira pra suco sujo, com a participação especial de Thiago Honorato, integrante do Projeto - A Orquestra Imaginária.

A canção trás em seu conteúdo o questionamento da relação do homem com a natureza, já que na correria da vida urbana, muitas vezes a natureza passa despercebida em nossas vidas.

A track foi gravada, mixada e masterizada ano passado no Estúdio da Outra Vibe records.
A produção Musical é de Hamilton Tenório (aka Dj Novato) e a letra de Anemico.

" O processo criativo foi decidido coletivamente. A letra já existia há um tempo e quando resolvemos gravar já visualizávamos algumas locações. Discutimos as possibilidades e resolvemos fazer as gravações num litoral próximo as nossas cidades de origem (Recife/Olinda). Escolhemos a praia de Itapuama e Calhetas. O Hamilton Tenório integra um Coletivo que trabalha com Comunicação, a ONG Caranguejo Uçá, foi de lá que veio todo equipamento (Cameras, lentes, rebatedores e drone, pilotado pelo Hamilton mesmo). Convocamos o Dnarb 9k pra captar as imagens. Filmamos apenas numa manhã elevamos o material para o Thiago Barros compor a edição, com um know how na bagagem em Quando o Sol Cai (Hebert & Mazili), Castelos de Vagabundo (Gledson Pica Pau) e Olinda tu Flipas (Doc de sua autoria)."

O Projeto Pernambucano Sem Peneira Pra Suco Sujo nasce em  2007 de intervenções livres com a cena do graffite de Pernambuco. Seus integrantes (Dj Novato e Anemico) também integram o Coletivo Êxito d’ Rua (2000) e fundaram o Centro Cultural Arvoredo, espaço  propulsor da cena atual Olindense/Recifense, que atualmente mudou de endereço e ganhou nova perspectiva – Galeria Arvoredo. Além do single Sunshine ( que ganhou este nome depois do MV Bill ter lançado Vida Longa, primeiro nome escolhido pelo grupo), já lançou os singles: Ilha da Fantasia, Documento Sonoro, USamba e Samba Solto, ambos em parceria com a cantora Ana Talita.

Confira o vídeo: 




Para acompanhar o projeto, confira os links abaixo:
Facebook

Soundcloud

Bandcamp

Postar um comentário

0 Comentários