Header Ads Widget

Levando o publico refletir sobres as vivencias cotidianas nas periferias, Uh! Neto lança o clipe "Bem Vindxs a Realidade"


O clipe intitulado "Bem Vindxs a Realidade" leva até o público uma produção impactante e reflexiva sobre as vivências cotidianas nas periferias brasileiras.

A Dedo de Nego Produções, em parceria com o Coletivo Mart e a Mídia Alternativa, apresentou no dia (29/03/2017) mais um incrível lançamento do Rapper Uh! Neto.

O clipe intitulado Bem Vindxs a Realidade leva até o público uma produção impactante e reflexiva sobre as vivências cotidianas nas periferias brasileiras.

Uma obra que com certeza nos levará a um reconhecimento das situações cotidianas que passamos e que fazem parte de um mundo de lutas e conquistas em meio às adversidades da vida, mas sempre movidos pela arte e esperança.

Com letra poetizada produzida por Uh! Neto, o vídeo conta com as participações especiais de Dona Maria (mãe do Rapper Uh! Neto), Chiquinha Mitzi e Dinéia Pires. Além do apoio na produção de Gean Almeida (Coletivo Mart), Alliison Neves e Erik Dórea (Mídia Alternativa- Retrato Falado).



Siga Uh! Neto nas redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/uhnetodedodenego/?fref=ts

SoundCloud: https://soundcloud.com/uhneto

Postar um comentário

0 Comentários