Header Ads Widget

Quebrada Groove Convida - Otra Essência


Artista - Otra Essência
Musica - A Luta Continua
Produção Musical - Doisms Beats




Otra Essência

Contrariando os questionamentos acerca do que o cenário diz ou impõe, sobre o que se fala e as tendências a serem atribuídas ao gênero musical rap, os mcs Rás, cemporcento e o beatmaker Doisms beats concordaram em voltar ao princípio, ao básico, ou melhor a essência, assim, utilizando suas experiências músicas e suas vivências da rua, sem descartar o passado, o reinventaram, unindo se na formação de mais um grupo, projeto este que se chama "Otra Essência". O projeto se iniciou no segundo semestre de 2014, entre experimentos, rimas e produções, fincaram raízes no boom bap a qual foi organizada e direcionada pelo beatmaker Doisms beats.
O Boom Bap originário do soul e do funk em forma de loop, é um estilo clássico de batidas de rap, além de ser o nome do primeiro álbum da dupla de mcs, é também o princípio básico deste retorno às origens, aos clássicos e a nostalgia.
O primeiro álbum do grupo "Otra Essência" de nome "Boom Bap Vol.1" traz ideias de esperança, de persistência nos seus objetivos e sonhos, de como enfrentamos os problemas, ou como levantamos, se para vencer ou para perder. 
De uma forma nostálgica, finalizado e selecionado as faixas no primeiro semestre de 2017 o álbum celebra a vida, o hip hop e a música, de um jeito particular das ruas, revê as referências de antes e depois, sem perder a força e a ideia. Previsto para o primeiro semestre de 2017. Trabalho este que conta com 5 faixas de batidas no estilo Boom Bap, todas as músicas foram produzidas pelo beatmaker "Doisms beats", e foram gravadas e finalizadas no estúdio "Kafofu Records", o álbum Otra Essência-Boom Bap Vol.1, procura inovar e trazer a essência das ruas e do hip hop classico, trabalho este que promete ser um clássico e ganhar relevância além do cenário, diz o coletivo.

Postar um comentário

0 Comentários