terça-feira, 25 de abril de 2017

Rosalia Paranoia lança o disco "Instinto de Sobrevivência"



Conheça a banda Rosalia Paranoia

Rosalia Paranoia é uma banda independente de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, que desde 2012 vem produzindo músicas autorais e livre de rótulos. Com versos fortes e contestadores, o som é ancorado no rap, com influências do reggae, rock e psicodelia. Toda esta musicalidade deu origem ao primeiro álbum da banda.

Lançado no final de 2016, o disco Instinto de Sobrevivência contém nove faixas. O trabalho apresenta rimas contestadores, mas que ao mesmo tempo transmitem mensagens de paz e esperança. Na sonoridade, o groove se mistura com elementos do hip-hop como, por exemplo, o beat box e scratches.

O instrumental completa a produção. O saxofone (Gabriel Arrais), o trombone (Danilo Correa) e o trompete de Luizinho Nascimento, músico que já tocou com a banda Groundation (E.U.A) e Mato Seco, dão um toque especial nas canções; o disco foi produzido e mixado no Toth Studio, em São Paulo.

Para este ano, a banda prepara o primeiro videoclipe deste material. O single Degradação, segunda faixa do disco, ganhou um curta-metragem que será lançado no primeiro semestre de 2017.

Apesar de pouco tempo na estrada, Rosalia Paranoia já fez shows importantes como, por exemplo, no Teatro Adamastor (Guarulhos) e no Recreativo, evento que reuniu grandes bandas da cena underground como Maneva, Filipe Ret, Mato Seco e Rael, com público estimado de 2.500 pessoas.


Formada por Vinicius Stepanov (composição e vocal), Fillip Campos (violão e guitarra) e Ade Jam (contrabaixo), o trio conta, ainda, com apoio dos músicos Lucas Falcão (bateria) e Luizinho Nascimento (trompete). Rosalia Paranoia trabalha para atingir milhares de pessoas, levando boas energias e reflexões através de suas músicas.



MÍDIAS SOCIAIS Instagram Facebook YouTube Spotify

FICHA TÉCNICA DO DISCO

Vinicius Stepanov: compositor e vocal

Fillip Campos: guitarra

Ade Jam: baixo

Glauco Falcão: bateria

Gabriel Arrais: saxofone

Luizinho Nascimento: trompete

Danilo Correa: trombone

Diego Andrade - Maneva: percussão

DJ Kokay: scratches

Victor Franciscon - Bullet Bane (voz adicional na faixa “A Diferença”)

Feyjão Sttm (ambiência e sampler na faixa “A Diferença”)

Deryck Cabrera (produção na faixa “Instinto de Sobrevivência” – ambiência nas faixas “Ronda”, “Evoluoj” e “Cadeado Mental”)

Mautari (beat-box na faixa “Evoluoj”)

Jamil Allad Dread – Coletivo Djanguru (dub version na faixa “Degradadub”)

Gravado e Mixado por Danilo Souza e Fernando Uehara – Toth Studio (SP)
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top