quarta-feira, 19 de abril de 2017

RZO, Criolo e Negra Li lançam novo single "Destino", a musica vai estar no novo álbum do RZO




Todos nós estamos ansiosos para ouvir o novo cd do RZO, o grupo já lançou 2 singles, "Jovens a frente do tempo" e "Paz em meio ao caos" que tem a participação do grupo norte americano Bone Thugs N Harmony.

Começando as atividades de 2017, amanhã o grupo vai lançar o single "Destino" que vai ter a participação da Negra Li e do Criolo.

A parceria faz parte do novo álbum do RZO, que vai ter 14 faixas inéditas. Depois dos sucessos nos anos 90 e começo de 2000, o grupo promete a mesma contundência de sempre, mas falando sobre a nova geração e o mundo de hoje.

Fiquei atento no Noticiário Periférico ou no Canal no Youtube do grupo, que o som sai amanhã.


Sobre o grupo:

Fundado na década de 1980, na periferia da Zona Oeste de São Paulo, em Pirituba, o grupo RZO, um dos mais consagrados no cenário do hip hop, voltou em 2014 e, após 13 anos, se prepara para lançar o novo disco. Com forte ligação ideológica, o grupo lançou o primeiro álbum, “Todos São Manos”, em 1999 e foi sucesso de crítica e de vendas. No mesmo ano, Cia entrou para o RZO como DJ e produtor, trazendo um nítido amadurecimento nas letras e na produção do segundo álbum, “Evolução é Uma Coisa”.

Antes de encerrar os trabalhos em 2004, o grupo foi premiado com o Prêmio Hutúz, na categoria “Melhor Grupo” no ano de 2003. Considerado a vanguarda do rap nacional, o RZO foi responsável por apresentar ao mercado musical brasileiro artistas como o rapper Sabotage, entre outros MC’s que tiverem sucesso na carreira solo. O grupo retornará com o álbum inédito, na seguinte formação: Helião, Sandrão, Calado e DJ Cia, com participações especiais de Negra Li, Criolo, Rael, entre outros. O CD contará com 14 músicas inéditas.

Os rappers lançaram recentemente dois clipes na internet para divulgar o novo trabalho, as músicas escolhidas foram: “Jovens à frente do Tempo” e “Paz em meio ao caos”, este último, em parceria com o grupo americano Bone Thugs-N-Harmony, conquistou os fãs e já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Desde lançamento do último disco, no início dos anos 2000, quando o grupo estava no epicentro do rap nacional, muita coisa mudou, mas por mais moderna que seja a batida que marca a volta do grupo, os rappers de Pirituba prometem a mesma contundência de sempre. Segundo o grupo, muitos dos problemas que existiam há 13 anos permanecem enraizados e serão temas de suas melodias. O novo disco do RZO fala da nova geração e como eles vivem e enxergam o mundo de hoje.

Para esse retorno, o grupo garante shows que apresentem as novas composições e principalmente as músicas que consagraram o RZO, como “O Trem”, “Paz Interior” e “Rolê na Vila”. O grupo está na atividade, e mesmo após um breve intervalo volta para eternizar mais uma vez suas rimas e dos versos.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top