Header Ads Widget

Uro*Puro Aka Vanciso lança a mixtape "Rap Vida"


José Mauro Ventura João  mais conhecido pelo nome artístico Uro*Puro Aka Vanciso (como produtor) é um rapper e produtor Angolano. Nasceu em 17 de Março de 1991 no bairro Marçal na cidade de Luanda, aos 4 anos de idade, ele e sua família se mudaram para Golf I onde cresceu e conheceu o Rap.  
Uro*Puro entrou no mundo do Rap com 12 anos. Foi influenciado pelo seu irmão mais velho (Redgoven) e alguns colegas de escola.Uro*Puro começou a compor as suas primeiras musicas  aos 14 anos,com as influências do colega de escola B-still, do seu irmão mais velho Redgoven, com o apoio de seus amigos e integrante da mesma label  Baby flow (Jhonasby)  e Av-flow que juntos também formavam o grupo de Rap Mafia Star, Também teve como influência e fonte de inspiração alguns Rappers já notórios na lusófonia como Bob Da Rage  Sense ,Boss Ac, Valete, Dji Tafinha e Kool klever.   

Em 2009, Uro*Puro foi apresentado ao MD (C.E.O da label e gravadora Grove street família) pelo seu amigo Mohamed que gostava muito das suas composições e acreditava no seu talento, na verdade o intuito era gravar uma mixtape com o dinheiro de umas economias de Uro*Puro, entretanto o MDlhe propôs que se a sua primeira música fosse boa gravaria a mixtape toda de graça, mas infelizmente não chegou a ver a Luz fora dos estúdio.
Em 2013 Uro*Puro decide dar um tempo na música focalizando-se somente na sua formação superior que já estava na reta final, no mesmo ano também decide afastar-se permanentemente da label Grove street família.Com a conclusão do curso ”Gestão de Marketing” o Rapper volta com a sua primeira Mixtape intitulada “Rap Vida”.
Hoje Vinculada a Label Poltersonnik Sec. XXIV, filho mais novo vem desta mostrar a vida que o RAP guiou-lhe e esperamos que curtam o quadro literal e auditivo deste UNDERGROUND filantrópico e correto.





Mediafire // Download

Postar um comentário

0 Comentários