Header Ads Widget

Viela 17 vai lançar a musica "Estilhaços" em parceria com Nocivo Shomon e Chris Soul


Viela 17 lança mundialmente o single ESTILHAÇOS.
Estilhaços | Faixa extraída do novo álbum do grupo conta com participações especiais de Chris Soul e Nocivo Shomon, produção musical de DJ Raffa Santoro.
A música retrata o momento atual, a omissão, falta de compromisso e respeito como fator principal do mar de ódio implantado diariamente na vida das pessoas via internet ou em momentos pessoais.

A banalização dos termos empregados ao respeito define a violência verbal, psicológica e faz com que a esperança em dias melhores retorne à estaca zero. Pela falta do processo de redução de danos do álcool e das drogas, a ausência de compromisso familiar e do profissionalismo no meio artístico é retratado na música sem meio termo, de forma direta os rappers Japão e Nocivo Shomon fazem dessa canção um clássico da década de 1990 em uma música atual nos termos empregados na cultura do Rap mundial.
A cantora Chris Soul trás a musicalidade e uma afinação perfeita a canção com atitude imposta, de uma mulher negra, mãe, que mesmo presenciando o caos instalado ainda acredita em um futuro melhor.
A música lançada com exclusividade na One Rpm é o cartão de visita para o grupo Viela 17 que tem como previsão de lançamento do seu álbum para março de 2018. Dando início aos 30 anos no Rap Nacional do Rapper Japão (líder do grupo).

O pré-lançamento da música será dia 27 de Abril (com download gratuito pela OneRpm) e lançamento mundial dia 28 de Abril.


Viela 17 Produções classifica que essa música é o start principal para esse momento especial de comemoração, prometendo trabalhar arduamente para trazer aos fãs do trabalho, muito rap nacionacom participações magníficas. 
O Rap do grupo em sua expressão contundente e realista, leva em sua base sua cidade de Ceilândia (DF) como fonte de inspiração.
Possuindo em sua trajetória 17 anos de estrada, 6 videoclipes, participações em CDs de diversos estilos musicais, 04 CDs, 01 EP, 2 coletâneas e 01 DVD recém lançado, o grupo Viela17 destaca-se como um dos grupos mais representativos do rap nacional com conceito e respeito.

Postar um comentário

0 Comentários