Header Ads Widget

BIG MC TCHÊ - CONE CREW FREE VERSE


BIG MC TCHÊ manda notícias e com elas um novo FREE VERSE, desta vez sobre a base de Vai Dar Caô da Cone

O Mc Gaúcho BIG MC TCHÊ volta entrar em contato após um pouco mais de um mês de "silêncio" pra avisar que segue com força total na sua maratona de lançamentos.
Mesmo não tendo divulgado aos blogs especializados, após o lançamento do clipe de NIKE BOX FREESTYLE, BIG MC TCHÊ já lançou mais materiais inéditos em seu canal do Youtube oficial sendo 3 FREE VERSES e mais uma participação com o Rapper 3R do Grupo Ideologia RS.

A colaboração com 3R se chama Te Dizer e relata algumas histórias da vida nos guetos e ressalta que mesmo com todas as adversidades se pode escolher o caminho correto. Já os FREE VERSES lançados utilizaram as instrumentais dos sons Resistência Cultural de Marcelo D2, Neurótico de Guerra de Filipe Ret e como última atualização tivemos a base de Vai Dar Caô da Cone Crew sendo o suporte para as líricas rimas de BIG MC TCHÊ que fazem uma comparação do tráfico e a depêndencia das drogas com o seu grande fluxo de lançamentos e o uso sem moderação de seus sons por parte de seus ouvintes.

Dentre os vários projetos futuros ainda previstos pra este ano BIG MC TCHÊ destaca o EP TRAPKING que sai dia 7 de Julho e será o primeiro de uma trilogia de EP´S do Mc que mais trabalha no Rap do Sul. Se inscreva no canal oficial do MC e não perca os lançamentos sessões semanais FREE VERSE'S e DAZ'ANTIGAZ e também os novos singles e trabalhos à BIG MC TCHÊ.

Lembrando que além dos singles esporádicos, as novas edições do projeto semanal DAZ'ANTIGAZ saem todas as sextas , já os FREE VERSEs  de BIG MC TCHÊ seguem sua periodicidade quinzenal. Inscrevam se e fiquem ligados !!!  


LINK CANAL BIGMCTCHEOFICIAL : www.youtube.com/bigmctcheoficial

Confira os mais recentes FREE VERSE's de BIG MC TCHÊ nos links abaixo :
 
CONE CREW FREE VERSE : https://www.youtube.com/watch?v=zyn0LRQdUlw

FILIPE RET FREE VERSE : https://www.youtube.com/watch?v=Qj1ahx6y_pw

MARCELO D2 FREE VERSE : https://www.youtube.com/watch?v=R5cfKHCM8i4 


Redes Sociais:
Youtube : Canal BIGMCTCHEOFICIAL
Fan page : BIG MC TCHÊ - www.facebook.com/bigmctcheoficial
Perfil : Biggy Drinkz - www.facebook.com/bigmctche
Twitter : www.twitter.com/bigmctche
Instagram : www.instragram.com/bigmctcheoficial

Postar um comentário

0 Comentários