Header Ads Widget

ConeCrewDiretoria lança clipe do single “Relíquia 2”

 
Faixa integra o álbum inédito “Bonde da Madrugada 2”, 
com lançamento previsto para este ano


Batoré e sua mãe, Dona Rai

São Paulo, maio de 2017 – O grupo de rap carioca ConeCrewDiretoria lança o clipe do single “Relíquia 2”, música que faz parte de “Bonde da Madrugada 2”, álbum inédito que será lançado ainda este ano.

Com beats e produção musical de Papatinho e letra e vozes de Batoré e Maomé, a música faz uma homenagem às mães que criaram sozinhas seus filhos e aos amigos e família que partiram. “É pra todas as mães solteiras que eu escrevi essas linhas, te agradeço eternamente, minha coroa, minha rainha”, canta Batoré. O clipe, dirigido por PH Stelzer, da Ganja Filmes, mostra Batoré com sua mãe e com seu filho, no bairro em que cresceu e no qual sua mãe ainda mora. Maomé e Cert também aparecem nas cenas com seus filhos.


“Relíquia 2” é o quinto single de “Bonde da Madrugada 2”, que traz ainda músicas como “Rap Erva Cerva & Muita Larica”, “All in Gang”, “Energia”, e “Vai Dar Caô” lançadas em vídeoclipe, entre 2015 e 2017. Sem uma obra completa inédita desde 2014, a ConeCrewDiretoria se prepara para lançar o terceiro disco de sua carreira ainda no primeiro semestre de 2017.

ConeCrewDiretoria
Papatinho (Beatmaker)
Rany Money (Vocal)
Ari (Vocal)
Cert (vocal)
Maomé (vocal)
Batoré (Vocal)
 
ConeCrewDiretoria @ contatos
Telefone: (21) 988630154 / 981386134

Postar um comentário

0 Comentários