Header Ads Widget

"Galanga Livre" tá no ar! Confira o álbum de estréia de Rincon Sapiencia.

Mc de grande destaque na atual cena do rap nacional independente, no dia 25 de maio (quinta-feira) Rincon Sapiência lança o seu primeiro e tão aguardado álbum “Galanga Livre”, em versão digital.



Tá no ar o álbum de estréia de Rincon Sapiencia!

Galanga livre é o nome do álbum e nesse projeto, Rincon Sapiência fala do empoderamento da comunidade preta brasileira. E para contar a história, ele usa como base a saga de liberdade do escravo Galanga, personagem de um conto fictício criado por Danilo Albert Ambrósio.
Aprimorando a originalidade de suas composições, já marcadas por influências das músicas africana, eletrônica e jamaicana, no novo disco ele revela maturidade poética e musical em 11 faixas e mais duas bônus tracks. A notória negritude que distingue o trabalho de estreia do Mc paulistano se faz sentir nos ritmos, que vão desde a capoeira até o blues, passando pelo coco e pela tropicália, até o afrobeat, permeadas pela sua veia rock and roll característica. Atestando o seu talento como produtor, as músicas foram todas produzidas pelo próprio rapper, com exceção de “Amores às Escuras” (Gambia Beats).

Ouça abaixo via Spotify:

Galanga Livre

Galanga Livre, an album by Rincon Sapiência on Spotify

Postar um comentário

0 Comentários