Header Ads Widget

LoCorrosivo ataca outra vez! Ramon Kaizen lança track “Se destampar”



A primeira aparição do personagem “LoCorrosivo”, criado pelo rapper baiano Ramon Kaizen, ganhou vida no videoclipe “Gilhotina” (Verso Livre), produzido por Ramirex AX e gravado no bairro de Periperi, em Salvador.

Neste segundo trabalho, na track “Se destampar”, Kaizen apresenta LoCorrosivo ousado e com agressividade nas rimas, trazendo analogias de duplo sentido, afirmando que suas rimas são "uma droga" e sua música "uma arma", além de fazer uma critica social ao cotidiano violento.

O lyric vídeo foi produzido por Gabriel Salvi, já o instrumental é de Jeler Beats e a Captação, Masterização e Mixagem por Christian Dactes (NaCalada Rec).

Em 2017 o rapper esteve envolvido em diversos projetos, em março participou da "NCLD Cypher 3 - Bastardos Inglórios", no início de maio lançou o videoclipe da faixa "Os pretos vão cobrar", em parceria com Clebson Muniz (CTC 33) e Jhomp (Nois por Nois) e para este ano, promete mais singles.

Ficha técnica da música: Instrumental: Jeler Beats Captação: NaCalada Rec Mixagem/Masterização: Christian Dactes Lyric vídeo: Gabriel Salvi Letra: Ramon Kaizen A.K.A. LoCorrosivo


“Gilhotina”


"NCLD Cypher 3 - Bastardos Inglórios"


“Os Pretos Vão Cobrar”


Youtube


FanPage

Postar um comentário

0 Comentários