Header Ads Widget

Msário lança “Alma Brava” com part. de Daniel Yorubá , o primeiro single do seu novo EP

  
Previsto para chegar ainda neste semestre, Indefinido (2017), o novo EP de Msário é uma reinvenção de tudo o que rapper criou em mais de vinte anos de carreira. Demonstrada a evolução musical do artista em Sangue de Leão (2015), Msário volta a passear entre diferentes gêneros. O primeiro single da nova empreitada é prova disso. Intitulada “Alma Brava”, a música chegou hoje nas principais plataformas digitais para streaming.
 
“Alma Brava” é um diálogo traçado entre o trap, a música instrumental e o rap, que há muito tempo está presente no som e na vida de Msário. A faixa tem as participações especiais de Daniel Yorubá, que engrossa os vocais, e também do trombonista Bocato, que já acompanhou nomes expressivos da música brasileira, como Elis Regina, Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé. O beat fica por conta do rapper e beatmaker Slim Rimografia, enquanto a produção musical é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto.
 
Os versos de “Alma Brava”, compostos e rimados por Msário, falam sobre relacionamentos e também das dificuldades enfrentadas por um casal, que, apesar de se amar, pode ter a confiança colocada à prova devido a conflitos externos, como insegurança, desconfiança e, até mesmo, opiniões alheias. A faixa traz uma mensagem de luta e enfrentamento, onde é retratado que nenhum desses fatores pode ser maior do que os sentimentos de amor, cumplicidade e respeito, que fazem com que as pessoas tenham força para superar todos os obstáculos.  
 
Em outra plataformas neste link abaixo:
 
Sobre Msário:
Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015 lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio, que traz diversas referências de sua musicalidade, passando pelo afrobeat, manguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau, Junior Dread e Monkey Jhayam. Agora, em 2017, após diversos experimentos musicais, se prepara para lançar o EP Indefinido.

Msário na web:
Facebook
Site oficial
Instagram                                                                                                   
Twitter     

Postar um comentário

0 Comentários