Header Ads Widget

Netflix cancela a série The Get Down!

A Netflix optou por não fazer uma segunda temporada de The Get Down, ambicioso drama musical assinado por Baz Luhrmann.



A série musical da Netflix em parceria com a Sony, The get down, foi cancelada ainda na primeira temporada. A única leva de episódios da produção foi dividida em duas partes, lançadas em junho de 2016 e em abril deste ano, e mostrou a ascensão de músicos do rap, hip hop e punk em uma Nova York falida na década de 1970. Quem anunciou o fim da série foi o diretor e roteirista Baz Luhrmann. No texto, ele afirma ter se dedicado integralmente durante dois anos ao projeto e admitiu que iria se voltar para sua carreira cinematográfica.



''Essa exclusividade se tornou, compreensivelmente, um obstáculo para a continuidade da série para Netflix e Sony, que foram tremendos parceiros e apoiadores. Me mata saber que eu não posso me dividir em dois e ficar disponível para ambas produções. Eu me sinto profundamente conectado a todos que trabalharam e colaboraram nessa experiência memorável'', escreveu. 


E acrescentou: ''Tudo foi desenvolvido visando ao futuro... Até um show num palco (você imagina? Eu imagino. E versão acústica, alguém? No próximo verão? Pensando alto...) Mas a verdade pura e simples é: eu faço filmes. E a questão quando você trabalha com cinema é: quando você é diretor, não pode haver mais nada em sua vida. Desde que The get down parou, eu tenho, na verdade, passado os últimos meses preparando o meu novo trabalho cinematográfico''.

Confira o texto na íntegra no facebook do roteirista:

          
A série acompanhava jovens do Bronx que descobrem o hip-hop como uma forma de se expressar. O elenco conta com Jaden SmithJustice SmithShameik Moore, Giancarlo EspositoSkylan BrooksTremaine Brown Jr.Yahya Abdul-Mateen e Mamoudou Athie.

Postar um comentário

0 Comentários