Header Ads Widget

O grupo baiano Maus Elementos lança o webclipe "Quer Saber"




Sobre o grupo:

A Fraternidade Maus Elementos é um grupo de rap soteropolitano que circula no cenário desde 2012 quando iniciou suas atividades com o lançamento do single "Na Função". Composto atualmente pelos mc's Diego 157, Lukas Kintê, Mário M.U e Tiago Negão, o grupo mescla a oralidade do tradicional rap com elementos contemporâneos que vão do samba às fortes raízes da negritude, passeando por jazz sampleados e a essência do original funk/soul.
Entre os eventos que o grupo já participou podemos destacar a "Rinha dos Mc's - Edição 071", "Rap Sem Fronteiras"- quando abriram o show de lançamento do disco "A Fantásica Fábrica de Cadáver" de Eduardo (Ex Facção Central), Festival Mixtape, +Rap +Vida, além de atividades na Penitenciária Lemos de Brito em programação que incluiu o rapper paulistano Dexter.
A discografia é composta pelos singles "Na Função" (2012) e "C.L.A.N" (2014), além da aclamada mixtape "Eles Não Vão Perdoar" (2015) e o single "Ilícito" (2016). No campo audiovisual os registros são os videoclipes de "F.E.R.A" (2015) e do Cypher "Flowda-se Vol. I" (2016).
Pra 2017 os Maus Elementos preparam uma série de singles e videoclipes denominada "Projeto Viral" que nasce para apresentar ao público a nova faceta da fraternidade com mais acidez, flow, contundência, boêmia e sonhos nas linhas viris de cada integrante.
Quer saber? Solta os montros!

Postar um comentário

0 Comentários