Header Ads Widget

O rapper gaúcho Dizéro lança o clipe "Trem bala"


Dizéro lança o clipe de Trem Bala, single da Ep “Dizéro a 100”. Conheça a história da caminhada que antecede o clipe.

Membro do grupo DS (Dirth South) (aqui pode ir este link https://youtu.be/Z0YPggvz5Vo), neste ano, Dizéro completa 10 anos de envolvimento com a cultura hip hop.
Sua trajetória se iniciou no grupo DS, quando conheceu o rap e tudo aquilo que a cultura hip hop poderia lhe proporcionar. Após este período, completou o ensino superior em Artes Visuais na Furg – Universidade Federal do Rio Grande, onde apresentou dois tccs sobre hip hop: O primeiro na área de poéticas visuais intitulado: O rap na contemporaneidade. A resinificação imagética através de uma produção audiovisual. O segundo na área da licenciatura: Hip hop e educação. Relatos como oficineiro na cidade de Rio Grande.
Este envolvimento acadêmico com o hip hop e sua trajetória como oficineiro (link das oficinas https://youtu.be/DT_2kiE0gqc), serviu de experiência pessoal e de crescimento, entendendo a cultura como uma ferramenta social e de transformação.
Já se tratando de rap, Dizéro possui fortes influências do estilo Dirty, aliados ao contemporâneo Trap.
No som Trem Bala, ele explora as opções que a Instrumental de Mo’ oferece. Brincando com o jogo de mixagem, feita por 808 Luke, dando ênfase ao fundo musical.
Trem Bala oferece uma experiência estética sonora, o vídeo clipe ficou por conta da produtora A Corte.

Assista o vídeo


Mídias Sociais:

Postar um comentário

0 Comentários