Header Ads Widget

Ouça "Estilhaços", o novo som do Viela 17 com part. de Nocivo Shomon & Chris Soul


Estilhaços | Faixa extraída do novo álbum do grupo conta com participações especiais de Chris Soul e Nocivo Shomon, produção musical de DJ Raffa Santoro. A música retrata o momento atual, a omissão, falta de compromisso e respeito como fator principal do mar de ódio implantado diariamente na vida das pessoas via internet ou em momentos pessoais. A banalização dos termos empregados ao respeito define a violência verbal, psicológica e faz com que a esperança em dias melhores retorne à estaca zero. 
Pela falta do processo de redução de danos do álcool e das drogas, a ausência de compromisso familiar e do profissionalismo no meio artístico é retratado na música sem meio termo, de forma direta os rappers Japão e Nocivo Shomon fazem dessa canção um clássico da década de 1990 em uma música atual nos termos empregados na cultura do Rap mundial. A cantora Chris Soul trás a musicalidade e uma afinação perfeita a canção com atitude imposta, de uma mulher negra, mãe, que mesmo presenciando o caos instalado ainda acredita em um futuro melhor. A música lançada com exclusividade na One Rpm é o cartão de visita para o grupo Viela 17 que tem como previsão de lançamento do seu álbum para março de 2018. 
Dando início aos 30 anos no Rap Nacional do Rapper Japão (líder do grupo), Viela 17 Produções classifica que essa música é o start principal para esse momento especial de comemoração, prometendo trabalhar arduamente para trazer aos fãs do trabalho, muito rap nacional com participações magníficas. 
O Rap do grupo em sua expressão contundente e realista, leva em sua base sua cidade de Ceilândia (DF) como fonte de inspiração. Possuindo em sua trajetória 17 anos de estrada, 6 videoclipes, participações em CDs de diversos estilos musicais, 04 CDs, 01 EP, 2 coletâneas e 01 DVD recém lançado, o grupo Viela17 destaca-se como um dos grupos mais representativos do rap nacional com conceito e respeito.


Postar um comentário

1 Comentários