Header Ads Widget

Ouça o EP Golden God - de Pedro Fernando

Pedro Fernando, nome artístico de "Paulo Fernando Manuel" Pedro (nascido aos 19 de Novembro de 1998, em Luanda, Angola), é um rapper da África, de nacionalidade Angolana, nativo de Luanda, começou a sua carreira artística no ano de 2013, tendo lançado o seu primeiro álbum de estreia em 2016 nomeado "Golden God" (EP).





Pedro começou a sua carreira musical aos 14 anos de idade no ano de 2013, tendo como influência a música e outros artistas do estilo Rap e Hip-Hop. Em Janeiro de 2016, fundou o grupo angolano de Hip-Hop e Rap, ''Favela Clássica'', também conhecido como ''FCMG'' (Favela Classica Music Group). Até hoje Pedro tem lançado músicas para refletir os ouvintes e amadores da mesma.
                     

Golden God (EP) - 2016

Golden God é um Extended Play (EP) feito pelo rapper Pedro Fernando. Foi lançado em 19 de dezembro de 2016 via Genius, Audiomack, Spinrilla, Myspace, Youtube, N1M e SoundCloud.

O EP contém 2 singles com os nomes “Confiar” (com a participação especial de Márcio Dallas) e “Vibe” (com a participação especial de Rivas TrapKing e Lordes Soldate).

O álbum Golden God (EP) foi disponibilizado em 19 de Fevereiro de 2017 para venda digital nas plataformas digitais iTunes – Apple Music, Deezer,SpotifyAmazonSaavnYandex Music, e muito mais.

           

Pedro é o primeiro rapper angolano a chegar ao Top Number 1 Music Angola no Charts do site N1M denominado Number One Music com as músicas Vibe, I’m That Boy e Fakes origialmente listadas no Extended Play (EP) Golden God.

O EP foi auto-lançado, com a colaboração dos rappers Márcio Dallas, Rivas TrapKing e Lordes Soldate.

Postar um comentário

0 Comentários