quinta-feira, 8 de junho de 2017

7 musicas pra você curtir sua "bad vibe" relaxado (a).


Sabe aquele dia que você está naquela vibe do tipo foda-se, em que gostaria de jogar tudo pro alto..? Seja por problemas amorosos, pessoais, trampo, estudo ou aquelas bad filosófica e ideológica e por ai vai cada um com suas bad vibe.
Quando estou neste estado o que eu quero é chegar em casa e ouvir as musicas mais clichês e chicletes que existe no "black" norte americano, que são aqueles sucessos do começo dos anos 2000.

Qual musica alem destas vocês curtem numa Bad Vive..?

Vamos começar pela linda e talentosa Yasmeen com seu single "Blue Jeans", esta musica não fez tanto sucesso, mas a radio paulistana "The Beat FM", em uma de suas coletânea Black colocou esta musica e em sua programação também. 

Yasmeen Sulieman é uma cantora americana nascida em Oakland, Califórnia.Ela fez turnê com o musical A Pequena Loja dos Horrores e apareceu na metade da série UPN & Half. Sulieman e assinou com a Magic Johnson 's gravadora, Magic Johnson Music / MCA Records em 2002 e lançou um single intitulado Blue Jeans (produzido por Jazze Pha ), que alcançou a posição # 97 na Billboard Hot 100 e # 53 no R & B gráfico. Seu álbum de estréia, When Will It Be Me foi lançado no Japão no final do ano que, após os planos para um lançamento nos EUA foram engavetados.


O segundo som é do cantor Mario "Just a friend", musica que tocou muito nas rádios black de sampa e nas festas de quebrada. Esta musica saiu na famosa coletânea "Bala na Agulha" no ano de 2002.


Just a Friend é o primeiro single do album do cantor de R&B Mario, o álbum leva o seu nome. A musica Just a Friend é uma versão "atualizada" do sucesso do rapper Biz Markie que foi lançado de 1989. A versão do Mario é bem diferente, a medida que a história foi alterada, pois na versão atual é a historia de um amor não correspondido, na original o cara era traído pela namorada.


O terceiro som é do quarteto Jagged Edge"Put A Little Umph In It".

Put a Little umph in it é o primeiro single do album "Jagged Edge, baby Makin 'Project. Esta musica foi o primeiro single desde que o grupo havia saído da Columbia Records e ter ido para a Island Def Jam. A versão do clipe não tem, mas a cantora Ashanti participa desta musica no álbum.



O quarto som é o "Clubbin" do cantor Marques Houston com participação do rapper Joe Budden.

Clunnin é o segundo single do album de estreia do Marques Houston, "MH" no EUA e seu primeiro single de estreia no Reino Unido.
A musica conta com participação de Joe Budden e é a segunda faixa do álbum. Este foi o maior sucesso do Marques Houston que atingiu o Hot 100 da Bilboard, ficou em 39º.



O quinto som é do Get No Better do rapper Cassidy, que conta com a participação da talentosíssima Mashonda. Este som contra com a mega produçãod o Swiss Beatz.

Este não foi o maior sucesso do Cassidy que teve sucessos como "Hotel" com participação de R Kelly e "Hustla" com participação do Jay-z. Porem este som foi o primeiro som do cassidy a bombar na balada e tocou muito em SP.  Som dançante, melodia gostosa, suave pra curtir sua bad.


O Sexto som é do Baby Bash "I'm Back", musica que conta com a participação do Akon.

Baby I'm Back é um single do rapper americano de origem mexicana Baby Bash para seu álbum de estúdio Super Saucy, o sinlge conta com a participação do cantor Akon A canção foi parte da trilha sonora do filme The Honeymooners.



O sétimo e ultimo é o som "Karma" do rapper Lloyd Banks, que conta com participação do cantor Avant.

" Karma " é o terceiro single do álbum de estreia de Lloyd Banks , The Hunger for More , apresenta Avant na versão de vídeo e rádio enquanto o cantor Kevin Cossom aparece na versão do álbum da música.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top